BAIXAR PLAYLIST DO YOUTUBE



Não sei vocês, mas sempre gostei de ter os arquivos físicos. Hoje em dia é “streaming pra tudo”, mas nada se compara em poder meter –opa- os arquivos que quer usar em um pen driver, ou nuvem da vida para poder usar depois. E nessa de montar playlists, é chato pra cacete ficar baixando uma música por uma do YouTube (fora as que acabam caindo de lá, de artistas menos conhecidos), e quando vou naqueles sites que fazem o processo online, vem uma porrada de propaganda, isso quando não mandam algo como “não suportado”.

Para quem for antiquado como eu, e não esteja escutando suas músicas de um player verdinho que faz o Calcinha Apertada saudar a Anitta Spotfy da vida, deixo essa:

 

MEDIA HUMAN YOUTUBE FOR MP3

 





(No site linkado, ele diz que baixa também do Vimeo, Soundcloud, Dailymotion, UOL, VEVO, mas nunca testei, não assino esse B.O...)

 

Só instalar, abrir (atualizar, se ele pedir), colar a url:



 

Clicar no canto superior direito. Se desejar baixar a playlist, pega o link dela, seleciona, e clicar na seta maior ali, como nesse exemplo:





Depois é só procurar a pasta MediaHuman, provavelmente em downloads ou músicas, e tá feito. De nada. Se gostou, passe a dica adiante pros amigos.




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários