Melhor me despedir do que desaparecer (Joker)

 


Eu estava pensando, e só acho que caso algum dia alguém se pergunte "o que aconteceu com aquele Joker que escrevia?" eu prefiro que tenha uma explicação do que uma dúvida sem resposta. Eu me preocupo muito com as coisas, talvez mais do que deveria. Algumas vezes no passado eu anunciei que não escreveria mais em blog, mas parei de fazer isso porque eu sempre voltava em algum momento. Então passei a anunciar intervalos, hiatos. Dizia "vou sumir por um tempinho por causa disso, disso, disso, mas vou voltar.". Agora que já deu, pela primeira vez, mais de um ano que eu não fiz publicação nenhuma, achei melhor anunciar a despedida logo. Eu não vou voltar.



Não quero ser ingrato. O blog foi importante para mim em alguns momentos, então quero agradecer quem me ajudou. Eu lembro que algumas pessoas me elogiavam enormemente, então obrigado. Adeus para vocês e boa sorte.


Postar um comentário

0 Comentários