Segundo e último (e frustrante) trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 


Pronto, acabou a surpresa (ou não). A Sony/Disney finalmente liberou o segundo (e último) trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e devo dizer que esse provavelmente é o trailer mais frustrante da década, quiçá das primeiras décadas deste século. Quem esperava ver os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield ficou chupando o dedo, mas os vilões dos filmes anteriores e seus respectivos atores estão lá: Doutor Octopus (Alfred Molina), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Electro), Thomas Haden Church (Homem-Areia) e Rhys Ifans (Lagarto).


No mais, a gente tem mais do mesmo do enredo do trailer, de que o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, acabou invocando os vilões do Aranhaverso, mas com o adendo de que esses vilões provavelmente irão morrer quando retornarem a seus respectivos universos, detalhe do enredo que também já tinha sido revelado em outros vazamentos, e o Aranha de Tom Holland pretende impedir isso. Engraçado que nem o Homem-Areia nem o Lagarto morreram nos respectivos filmes em que apareceram, Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha.


O trailer ainda brinca com a possibilidade de que a MJ (que na realidade não é a Mary Jane) da Zendaya pode vir a morrer sendo atirada da ponte, idêntico à mais que célebre namorada defunta do Aranha, Gwen Stacy. Sinceramente, acho difícil de isso acontecer. Não é o tom desses filmes do Homem-Aranha do MCU. Enfim, Sony e Marvel são filhas da puta de manipular a expectativa dos fãs, mas não posso negar que é uma estratégia válida de fazer com que o espectador descubra se os três Homens-Aranha estão no filme apenas no cinema. Provavelmente, eles estão, mas já dá para fazer um bolão. Em suma, no fim das contas, é tudo o mais desavergonhado fanservice. Trouxa é quem espera outra coisa. Os caras do Pipoca & Nanquim falaram que perceberam os Aranhas de Tobey e Andrew estão no filme, eis os vídeos deles para quem quiser conferir.



 

Postar um comentário

0 Comentários