O INCRÍVEL HULK #334 -1987


E após vinte (?) dias, retornamos com a publicação do seu monstro cinza e motherfucker preferido. Gostaria de chegar aqui empolgado, trazendo mais edições quinzenalmente, mas tivemos alguns... Revezes. Quem havia assumido a posição de transcrever as traduções, ou mesmo fazê-las, simplesmente largou, e como o próprio me ensinou: o peso disso na vida é 0. Gosto muito dessa publicação, mas ela segue secundária as do Aranha para o Spider-Team. Ninguém costuma responder – ou se candidatar – nessas publicações, mas vai que alguém do outro lado tá disposto a ajudar nas traduções da #335 em diante, nunca se sabe... Fiquem agora com algumas palavras do Giuliano, um leitor das antigas que teve a honra de ler mensalmente esse material em formatinho quando era publicado no Brasil:


 

A edição abre com uma sequência envolvendo duas criaturas em um cemitério: um monstro semelhante a um zumbi decomposto saindo de uma sepultura e outra o aguardando nas sombras, ambos se conhecem, a identidade do ser misterioso só será revelada em uma futura edição. Enquanto isso vemos que Peter David começa a mostrar mais características da personalidade astuciosa da sua versão cinzenta do Hulk, depois dos eventos da edição anterior Banner se vê preso em uma montanha no meio do deserto e quase é morto no resgate. De volta à Base Gama Rick Jones está sendo submetido a mais testes para saber se realmente está curado, logo em seguida ajuda Bruce a ir ao encontro de Betty, depois de um reencontro turbulento devido à presença do ex-marido dela, Bruce e Betty tem um tempo à sós que quase termina em tragédia, pois Banner esquece do novo gatilho da transformação: o anoitecer. Em seguida Hulk se depara com o estranho zumbi no deserto, no confronto descobre que a criatura pode se alimentar de energia Gama e que a origem do seu poder é a concretização de um antigo pesadelo de Banner.

A chegada de Peter David ao título não só impediu seu cancelamento como abriu uma 'gama' de novas possibilidades para essa versão do Hulk: pode ser menos forte do que o Verdão, mas é muito mais esperto e sagaz.


 (Para download, clique na capa)

Roteiro: Peter David

Desenhos: Todd McFarlane

Capa: Steve Geiger e Bob McLeod

Publicado originalmente em: Agosto de 1987

Transcrição + Revisão: Ozymandias_Realista

Diagramação + Finalização: Chips

Equipes: Ozymandias_Realista, Só Quadrinhos

----------------------------------------------------------------------------

 Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

 




Me siga no Instagram:  @giuliannolliberalli

 

Postar um comentário

0 Comentários