TRAILER: "RED NOTICE" - VALE A PENA ASSISTIR GAL GADOT 'DAR UM PAU' EM DWAYNE JOHNSON E RYAN REYNOLDS!!

 A NETFLIX está 'pegando pesado' em lançamentos tentando conseguir um 'blockbuster para chamar de seu'! E segundo alguns criticos o canal pode ter conseguido com "RED NOTICE" (ALERTA VERMELHO)!!





Se será ou não um 'blockbuster' como esperado, não sei. O que sei é que o trailer é muito divertido e movimentado, parecendo indicar um bom filme. Também parece que o elenco esta muito 'afinado' um com o outro e você mesmo poderá conferir e tirar suas conclusões assistindo ao trailer legendado que anexamos abaixo:




Desta vez Dwayne 'The Rock' Johnson é o agente especial John Hartley do FBI, treinado para perseguir e capturar contraventores de alta periculosidade (em alguns casos) e difíceis de rastrear. Para que o procurado entre em seu 'radar' é necessário que receba o carimbo "red notice" ou "alerta vermelho" (no Brasil). 




Os 'carimbados' da vez são Nolan (Ryan 'Deadpool' Reynolds) e Sarah (Gal 'Mulher Maravilha' Gadot). Nolan é um vigarista internacional e Sarah uma ladra de artes procurada internacionalmente. Como sempre, dois improváveis parceiros se juntam (Hartley e Nolan) para capturar Sarah, que além de um rostinho bonito também é extremamente perigosa e ardilosa...




"RED NOTICE" é apenas mais um de uma lista de filmes importantes que estão programados para estrear no canal streaming no segundo semestre de 2021. Mas, como já dissemos, alguns acham que este será o maior lançamento por reunir três das estrelas 'mais quentes' de Hollywood neste momento...




Só nos resta aguardar até NOVEMBRO, quando poderemos conferir o resultado...Porém, vocês não precisam esperar para dar seu parecer e expectativas sobre o filme. Registre tudo ai embaixo nos comentários! 







Postar um comentário

0 Comentários