O INCRÍVEL HULK #315

 


Em 11 de Junho de 2021, foi publicada aqui a HULK #314, início da fase de Byrne... E mesmo com alguns dias a mais, tentei honrar o "Continua em 30 dias!" ao fim da edição. A principio, achei até que conseguiria manter o ritmo quinzenal de lançamento com ela, mas a Peter Parker - O Espetacular Homem-Aranha #111 e a Espantoso Homem-Aranha #274 acabaram comendo mais tempo meu do que eu esperava. Blue Hammer acabou se ocupando (porra, BH, e a centena de edições do Hulk do Peter David que lançaríamos antes de nos aposentar?), sem poder continuar na tradução, e fui traduzindo metade dela, até o Morgano Homem Livre, nosso mais novo artilheiro das traduções, fez a outra metade. E tudo dando certo, a tradução da #316 já está em mãos muito mais competentes que as minhas na arte de diagramar, e pode sair bem mais rápido do que se espera.


Morgano, sempre pronto pro combate!

Nesse número, a fera selvagem conhecida como Hulk está em poder da SHIELD, enquanto Bruce Banner está em coma. Afinal, na cabeça de um psicólogo-atleta-homem do momentoeconstrutivista como Doutor Samson, separar os dois é uma grande ideia. O que poderia dar errado? Byrne humilha nos desenhos, e mais do que é isso, me impressiono no quanto suas capas são icônicas. Chame qualquer fã velha guarda do verdão, e facilmente ele elencará Byrne como um dos melhores desenhistas que já passou no personagem, mesmo tendo ficando apenas 6 edições nele.


E ai? acompanhando? Chegou agora? Clique na capa abaixo e sejam felizes... (Ou tentem).


Roteiro e Desenhos: John Byrne

Publicado originalmente em: Janeiro de 1986.

Tradução: Morgano Homem Livre

 Revisão e Diagramação: Ozymandias_Realista

Finalização: IlustraGuarniere

Equipes: Ozymandias_Realista

 Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários