Novo trailer de Masters of the Universe - Revelation

 

A Netflix acabou de soltar outro trailer da animação Masters of the Universe - Revelation, que dará prosseguimento às aventuras de He-Man, sob a supervisão de Kevin Smith. Pelo trailer, já se nota que Teela será praticamente a coprotagonista da história, e nessa versão ela está bem bombada, quase parecendo um homem, em comparação à Teela do desenho clássico, que tinha um corpo mais feminino. Enfim, a bem da verdade, já se especulava que ela teria grande destaque na animação, desde que vazaram detalhes do roteiro, ano passado.

E não só isso, ao que parece, em determinado momento, Teela cruzará espadas com He-Man, e o Homem-Fera, o eterno capanga do Esqueleto, trocará de lado e será seu aliado. Espero que o desenho resolva algumas pontas soltas, como a relação da Teela com sua mãe, a Feiticeira, e alguma resolução amorosa dela com Adam, quem sabe?

Ainda assim, a animação me parece, sim, promissora. Como tinha escrito antes, Kevin Smith está com uma grande responsabilidade nas mãos, mas só poderemos dar nosso veredito de fãs quando o desenho estrear, dia 23 de julho. Está perto, vamos segurar a expectativa até lá.




                                                   

Postar um comentário

0 Comentários