Dia do Orgulho Nerd: que idiotice!

 



Antes de você se doer aí, esse texto representa simplesmente uma opinião pessoal.

"Feliz dia da Toalha" baboseira! Orgulho de quê? Ler um gibi, assistir um filme? Ora porra, isso é um hobby. Foi se o tempo de que os que gostavam disso eram zoados, isso já passou, e cara... Orgulhar de algo que é praticamente irreal, não tem sentido nenhum. Hoje em dia é Cool ser Nerd/geek e qualquer outro termo retardado pra rotular gosto. Nem vou me alongar, só digo que isso é uma palhaçada Homérica! 

"Ain mas no livro do Douglas..." e "Star Wars foi concebido no mesmo dia, devemos nos orgulhar..." 

Pra começar que eu acho que Star Wars já devia ter acabado faz é tempo! Ou muda o foco dos Skywalkers.

E outro, esse livro é um porre, e o filme é duas vezes mais bobo. Fora que "Dia do orgulho nerd" foi um negócio que o Jovem Nerd popularizou por aqui pra vender seus produtos, e ficou martelando essa papagaiada, até disseminar essa merda.

Agora vamos aos fatos... Não tem finalidade nenhuma esse dia, justamente por não valer de nada, a única coisa que tem é um monte de página "Nerd" postando em Facebook, e lojas aproveitando disso pra dar desconto magro.

Então meu amigo, vai a merda com seu dia do orgulho "NERD" e por favor, entenda totalmente de física, ou de algo na área acadêmica, aí sim eu te considero Nerd, de resto, você só gosta de ler um livro, ver um filme, ou qualquer porra. Valeu!

                                                           

Me siga no instagram: @bluehcomics.


Postar um comentário

0 Comentários