TRAILER DE BATMAN – O LONGO DIA DAS BRUXAS PARTE I


Segundo filme desse novo universo compartilhado de animações da DC, o traço – e aparente fidelidade ao enredo do quadrinho, algo que estava se perdendo no universo anterior, vide “Batman – Silêncio”, parecem ter retornado. “Longo Dia das Bruxas” foi uma série em oito partes escrita por Jeph Loeb e desenhada por Tim Sale nos anos 90, que de forma tímida serve como a continuação ideal de “Batman Ano Um” e entrega toda uma origem detalhada de como o homem da lei Harvey Dent virou o vilão Duas-Caras, HQ básica para qualquer fã do morcego.

 


O cast tem alguns nomes interessantes: Troy Baker (sim, o Joel de The Last of Us) repetindo a dose como Coringa depois do subestimado, porém ótimo “Batman – Arkham Origens”, Jensen Ackles (sim, o “eu sou o Batman” do SuperNatural) como Bruce Wayne / Batman, David Dastmalchian como “Homem-Caléndário”, Naya Rivera (infelizmente falecida de forma trágica no ano passado) como Mulher-Gato, Billy Burke como James Gordon, Josh Duhamel como Harvey Dent e grande elenco.


“Batman: The Long Halloween - Part One” estreia ainda esse ano, sem data definida, dirigida por Chris Palmer e roteirizada por Tim Sheridan, ambos responsáveis por “Superman – O Homem do Amanhã”. 

Obs: Quem por um milagre não tiver lido ainda e queira baixar, é só ir na Biblioteca de Themyscera no Telegram.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários