O LEGADO DE JÚPITER - NOVA SÉRIE HEROICA DA NETFLIX.


Há cerca de uma semana atrás, a NETFLIX divulgou O 1º teaser e a data de estreia da nova série: O Legado de Júpiter, adaptação live action dos elogiados quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely 

A série terá oito (8) episódios e contará a história de super-heróis que, depois de defenderem a humanidade por quase um século, precisam passar o bastão para as novas gerações. A trama irá explorar de forma dramática os valores de família, poder e lealdade.

Nesta segunda-feira (01/03), a NETFLIX divulgou o 2º teaser, que mostra a arte de Frank Quitely transformando os esboços nas primeiras imagens oficiais da produção. 

Confira!

SINOPSE:Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”. 

Nesta curtíssima prévia vemos Blackstar, o grande vilão da temporada, Hutch (Ian Quinlan), descendente de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), filha dos maiores heróis. Em seguida conhecemos Sheldon Sampson (Josh Duhamel) e seu filho Brandon Sampson (Andrew Horton). Encerrando o vídeo vemos a primeira geração heróica deste universo: Lady Liberty, codinome de Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian, contraparte heróica de Sheldon, e Brainwave, heroi cuja identidade secreta é Walter Sampson (Ben Daniels).

A série tem estreia anunciada para o dia 7 de maio na Netflix.

Abaixo, confira o 1º teaser liberado em 23/02 pela plataforma streaming:

Além dos quadrinistas Mark Millar e Frank Quitely, a produção executiva é assinada tpor Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). 

Habituado a ver suas obras transportadas para outras mídias (Kick-Ass e Kingsman) e se tornarem franquias bem-sucedidas, Mark Millar inicialmente se mostrou receoso quanto a adaptação do Legado de Júpiter. O roteirista chegou a afirmar que recusou diversas ofertas, alegando que tomou tanto cuidado na criação do projeto que decidiu ter cautela para que uma adaptação não o estrague. Tendo em vista que esse foi justamente o primeiro título escolhido pela NETFLIX dentre todo o enorme acervo de Millar, esta nova produção tem potencial para se tornar um novo marco nas adaptações live action dos super-heróis na telinha.



Postar um comentário

0 Comentários