GOVERNADORES E O CONCÍLIO DAS IDÉIAS TIRADAS DA BUNDA

 


Bem vindos ao boletim BCT ( Boletim brasileiro de conteudos trasntornados). 

estou brincando de jornalista satirico ( se é que isso existe)  e este é o resultado, inclusive tem até canal no youtube ( segue e dá uma força lá).

os Draconianos lockdowns estão voltando e esse texto que fiz a duas semanas ainda é bem atual.


Basicamente tenho uma bomba para revelar, eu descobri da onde os governadores tiram as ideias sobre os lockdowns. De conselhos de médicos , cientistas e órgãos competentes você deve ter imaginado, mas não foi daí que surgiram as ideias, as ideias saíram do chamado "concílio das idéias tiradas da bunda", saiu tanta merda de lá que o Carlinhos do mundo canibal teria um orgasmo se visse uma das reuniões.

O que  é esse concílio ?

Os governadores se reúnem num lugar secreto, igual uma seita e o objetivo do encontro é apresentar a idéia mais merda no combate a epidemia, quem apresentar a idéia mais merda aplica na cidade e os outros seguem, o mais genial nas ideias de MERDA era o Dória, que não para baile funk mas diminui Frota de transporte público e corta verba pra saúde, ele habitualmente chegava lá e dizia :  olha gente tenho uma idéia bem merda: "vou fechar o comércio mas não vou aumentar o transporte público nem parar baile funk,  e ainda vou aumentar impostos em remédios e alimentos".
 aí o outros governadores sempre olham pra eles e dizem " Caraí jaozin" que idéia de merda da poha heim ?, não ajuda no combate a Pandemia e ainda fode o povão, ganhou pontos vamos aderir.

Tudo ia uma plena e Bela merda, até que um governador ficou meio pistola, Eduardo Milk pensou " caramba, no RS não tá tendo tanta ideia MERDA , quer saber vou botar o pau na mesa agora, opa pau não, vou por cassetinho na mesa tchê" então em uma reunião recente o Eduardo milk falou assim :" galera sei que vcs estão sem idéia de tanto que forçaram suas bundas  a caga-las  então me  ouçam : como eu sou do PSDB eu peguei o dom das idéias merdas do Doria por osmose , minha idéia de merda é a seguinte: proibir as pessoas de comprar coisas no mercado , nessa hora todo mundo parou e ficou impressionado com o nível da merda de idéia .

Então Eduardinho Milk/salva vidas  explicou: " vou proibir venda de produtos eletrônicos, e perguntam, mas no que isso ajuda no combate a Pandemia? Eduardo respondeu: nada ! Tem como ser uma idéia mais de merda ainda ? Aplausos se seguiram.

Proibir venda de cooler também, e o que  o cooler tem haver com as calças ?, não sei mais uma piada merda pra um governador de merda. 
Eduardo foi mais longe ainda: pensem comigo, pessoas com comorbidades tipo pressão alta, diabetes, obesidade etc tem mais chances de morrer de covid, então se a gente proíbe eles de comer nós diminuímos a chance deles terem comorbidades e morrerem de covid, estamos salvando vidas , e outra coisa sobre os eletrônicos se continuarmo nos lockdowns a economia quebra e aí as pessoas não vão ter mais dinheiro pra comprar eletrônicos e não vão sair de casa pra isso, então estamos salvando vidas, e pra fechar meu combo de ideias merdas eu proponho o "bolsa sequestrador", já que manter pessoas trancadas em casa contra a vontade delas se chama cárcere privado, vamos usar e apoiar os profissionais dessa aérea , em ainda ajudar na ressocialização deles, eles talvez roubem,matem e estuprem as pessoas nesse processo, mas pelo menos elas não vão morrer de covid, estamos salvando vidas e até aí, roubar, matar e trazer maleficios, não é nada diferente do que o estado já fez desde de que existe né ? Aplausos orgásmicos se seguiram. 

Vídeo no Youtube: 




Mais textos dele podem ser lidos em seu Instagram: https://www.instagram.com/maskaracientistapolitico/


Postar um comentário

0 Comentários