Este Ano Não Tem Carnaval, MAS...

 

Foto de Matheus Bertelli no Pexels



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores! 


Para a tristeza de colombinas, pierrots, passistas e boêmios em geral, neste ano de 2021 não haverá oficialmente Carnaval. Ano passado, demonstrei aqui no blog o quanto considero inútil e desnecessária tal Festa, uma imensa perda de tempo, falando da minha atitude presente, passada e futura sobre o que a mesma representa, representou e representará para mim. Até montei um Guia De Sobrevivência Ao Carnaval mostrando a minha inominável face e indicando leituras e obras audiovisuais para as apreciações dos interessados em ficar em casa nos sete dias de loucura que até 2020 tomavam conta do Brasil inteiro de ano a ano. Não posso comemorar muito porque em 2022 ou 2023 ou 2024 ou mais adiante essa desgraça pode voltar a ser comemorada, para meu desagrado e de tantos outros que odeiam essa coisa. No entanto, há algo a ser considerado em relação a este ano de 2021 que gostaria de apontar nas linhas seguintes. 


Manter o Feriado de Carnaval mesmo que o mesmo não seja comemorado é de uma imbecilidade tremenda dentro do estado atual de nosso país combalido por uma Pandemia sem previsão para acabar. As 20:00 h de hoje, 02 de Fevereiro de 2021, foram atualizados os números de vítimas da Covid-19, com 1.210 mortos nas últimas 24 horas e, no total, mais de 226 mil mortos. Pelo que andei lendo nas últimas semanas, apenas o Estado de Pernambuco cancelou neste ano o ponto facultativo do Feriado e o restante do país o mantém por motivos inexplicáveis. Pois, sabemos, minhas caras e meus caros, que mesmo não tendo a Festa oficialmente, extra-oficialmente a mesma ocorrerá nos recantos todos de nosso tão belo país. 


Porque alguns brasileiros possuem muito fogo no olho do cu e não primam pela inteligência ou bom senso em qualquer tipo de assunto ou situação. Ou vocês acham que esse tipo de gente, estúpida e ignorante ao infinito em nosso país que atualmente valoriza somente lixo pseudocultural, vai ficar quietinha dentro de casa durante os dias que seriam destinados à folia? O famigerado, asqueroso e deprimente jeitinho brasileiro para coisas erradas e canalhices mais várias é bem conhecido, não sendo diferente no que vai mesmo ocorrer, sem sombra de dúvida, nos dias que eram destinados à festinha nacional. E de 226 mil mortos até agora provocados pelo relaxamento das medidas preventivas no ano passado e das festinhas do fim do mesmo, chegaremos até Dezembro a 400 mil por causa do Carnaval Clandestino deste ano. Uma probabilidade estatística que aqui faço contando com paliativas Vacinas a rodo sendo sofreguamente aplicadas pelo país, até porque não são milagrosas e nem verdadeiramente eficientes para conter as contaminações. 


O Coronavírus fará uma folia maior ainda com as aglomerações que irão, sim, ocorrer. Se antes dessa época há pessoas que nem mais usam máscaras e se preocupam com o distanciamento físico, ninguém que vai fazer sua suruba carnavalesca com amiguinhas, amiguinhos, conhecidos, conhecidas, desconhecidos e desconhecidas pelas ruas, vai se preocupar com qualquer tipo de prevenção. Já voltou tudo ao normal para essa gente de cu quente mesmo, se alguns de vocês moram perto de bares, botecos, restaurantes ou casas de show com Baile Funk, sabem que estou falando a verdade. A Segunda Onda está aí com uma Mutação bem grave do Coronavírus se espalhando silenciosamente. A Terceira Onda pode entrar dentro da Segunda, assim como esta entrou dentro da Primeira. E, como o nosso povão de cu quente é bem imbecil mesmo, vai causar uma Quarta, uma Quinta, uma Sexta e outras até que uma Vacina 100% eficaz seja criada, o que pode demorar de sete a mais anos. 


Parcela complicadíssima da População Brasileira está aqui considerada... Esclarecendo a todos que não estou generalizando, há brasileiros como eu que sempre fugiram do Carnaval, quando começaram a perceber a nocividade do mesmo, tanto quanto um Anjo de verdade foge de um puteiro. E o Grande Puteiro chamado Brasil tem a capacidade de sempre nos surpreender com suas fodas que fodem todo mundo. Já larguei de mão alertar quem conheço sobre os perigos do Coronavírus, alertar quem está cagando e andando para o que está ocorrendo. Não sou eu que vou me infectar por ser ignorante e nem infectar outros. Não sou eu que vou ficar entubado em uma UTI ou, na falta de vaga em uma, morrer dentro de casa. 


Mas, o problema está em tornar pior ainda o que já está péssimo. É isto que parte do nosso povo lindo e eficiente em fazer coisa errada faz. Confetes, serpentinas, skindolêle e outras coisinhas foliãs fazem parte do DNA nacional, por certo. O que pega mesmo é seguir esse Código Genético em uma época como esta, tão nefasta e perigosa em termos de Saúde. E poucos ligam, já que como escreveu Renato Russo em Perfeição:


“VAMOS COMEMORAR COMO IDIOTAS A CADA FEVEREIRO E FERIADO!!!” 


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores! 



💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável




Postar um comentário

0 Comentários