ALEXANDER DUGIN E QUEM SABE, O NOSSO "GRANDE DESPERTAR"




Alexander Dugin, talvez você nunca tenha ouvida falar desse Cara, mas ele é um influente cientista político russo, e já esteve em debates com Olavo de Carvalho, eles de certo discordam de alguns pontos sobre o debate “globalismo” Dugin afirmava que o Precursor final do globalismo eram os Estados unidos em sua essência, e usavam sua influência nas organizações internacionais  para alcançar tais objetivos, Olavo de Carvalho por sua vez dizia que na realidade os próprios Estados unidos estavam sujeitos a serem vítimas das ideias globalistas, e das Organizações internacionais e seus interesses, o ponto focal que mudou tudo foi o advento das big techs


Recentemente Dugin publicou um artigo intitulado “great awakening the future starts now” (o grande despertar, o futuro começa agora), porém ele só está disponível em inglês e para variar o Twitter também tentou censurar esse Artigo. O que me proponho a fazer no decorrer desse texto é enfatizar as partes mais relevantes do texto, traduzindo os trechos da melhor maneira possível. 

Dugin inicia o seu texto com a frase “Our name is Ashley Babbit” (a mulher que morreu baleada na invasão do capitólio), "não houve eleições neste ano nos EUA, desta vez houve um Golpe de Estado realizado pela conspiração das elites ilegítimas. A presidência americana foi sequestrada. Agora os EUA estão sob controle de um liga extremista, Bem-vindo a Maidan ou terceiro mundo “. 

“Todavia esta é a primeira vez que os globalistas (vulgo EUA ) usam o mesmo cenário de “revoluções coloridas”, incluindo eleições roubadas, fraude e campanha de desinformação em sua própria casa ( revoluções coloridas são o nome que os russos dão a eventos como primavera árabe, os protestos na ucrânia na década de 2000, e até mesmo atualmente na Bielorrússia). 


“E agora, seu rosto (o rosto dos EUA “imperialista”) está 100% descoberto, a máscara caiu. Eles (governos americanos) aprovaram tais táticas para a preservação dos interesses nacionais americanos”. Agora, os próprios americanos são vítimas dessas táticas. “É uma conclusão lógica. Se você começar a usar a mentira e a violência chegará o momento em que você não poderá mais usá-la - a partir de um certo tempo ela vai usar você”.


Essa primeira parte do texto é inteiramente dedicada a um certo desabafo de Dugin sobre sua visão a respeito dos EUA, mas a partir dessa segunda parte, vemos um lado até mais empático  e equilibrado do autor : “A luta principal agora é claramente internacional. Os globalistas x os antiglobalistas são hoje, um debate muito mais importante do que os russos contra os americanos, ou o Ocidente contra o Oriente, ou então cristãos contra muçulmanos “. “Então é por isso que nosso nome é Ashley Babbitt. Sim, ela participou das guerras imperialistas dos EUA. Porém seu sacrifício em 6 de janeiro de 2021 ( dia da invasão do capitolio)  é algo mais humanamente superior do que o seu serviço prestado no exercito americano ela  deu sua vida pela verdadeira liberdade e pela verdadeira justiça. “E liberdade e justiça são valores universais. Russo e americano, muçulmano e cristão, ocidental e oriental.” “Nossa luta não é mais contra a América ( Agora ele Admite que Olavo Tem razão) . “A América que conhecíamos não existe mais. A divisão da sociedade americana é irreversível. E todos nós estamos na mesma situação em todos os lugares - dentro e fora dos EUA. Portanto, devemos combater o  mesmo combate em escala global”.


 


“Devemos rever toda a nossa atitude em relação as gigantes da tecnologia ( as Big Techs). Microsoft, Google, Twitter, Apple, Youtube, FB e assim por diante não são mais, apenas ferramentas comerciais  supostamente “neutras”. Elas são armas ideológicas e máquinas de vigilância e censura. Precisamos destruí-las. Precisamos realizar uma grande saída da tecnoesfera controlada por loucos globalistas. Resta saber se devemos desmontar a tecnologia e recursos em geral (o que  seria a eco-solução que não devemos desconsiderar ou rejeitar precipitadamente) ou desenvolver redes independentes e livres do controle dos grilhões ideológicos desses veículos” . 


“ efetivamente Podemos nos mover, em ambas as direções ao mesmo tempo. E devemos seguir o mesmo caminho com a mídia. Eles já provaram antes e provam novamente agora, literalmente serem a palavra final e absoluta, e uma  palavra final e absoluta unilateral.”


Dugin finaliza o artigo com um tom de ameaça: “Agora absolutamente, nossa luta ganha dimensões globais: estamos em guerra contra os democratas, em guerra com apenas metade dos Estados Unidos. Esse fato muda tudo. O Heartland ( “o terra-coração” termo do geopolítico inglês Mackinder para definir o que seria o coração da terra , ou seja seu ponto mais importante e estratégico) está acima de tudo” , ( curiosamente Mackinder afirma que o heartland está na região da Eurásia, que pega por exemplo o leste da alemanha e toda a Rússia , o que Dugin quer dizer é que se não cuidarem dos EUA o seu próprio heartland , a Rússia pode deixar de existir) . 


Dugin chega a conclusão também de que encontrou o “American Heartland, bem como o Eurasiano de Mackinder, pois a geopolítica das eleições americanas de 2020 nos mostra as fronteiras de dois Estados Unidos - o azul  do litoral atlântico ultraliberal ( no sentido “liberal -left”) e globalista , e o vermelho conservador tradicionalista o heartland americano” ( os estado do centro do país, alguns do sul, e do litoral pacifico que votaram em trump, formam o heartland americano).


“O medo que os democratas sentiram durante os protestos pacíficos no Capitólio será um eterno lembrete para todos eles. Ver o simples povo americano.... a maioria despossuída, silenciosa e “deplorável” - rumando ao Congresso para a hora da verdade assustou eles, e os deputados se esconderam atrás bancos, esses sim são os verdadeiros “deploráveis” esses sim são covardes. Eles compreenderam naquele momento maravilhoso que não estão mais seguros em lugar nenhum,ok então sejam  Bem-vindos ao nosso mundo”. 


“De agora em diante, os democratas serão atacados em todo o mundo. Eles deveriam saber: nós os observamos exatamente como eles são; nós os seguiremos exatamente como eles nos seguiram; vamos reunir informações e criar os dossiês sobre todos os democratas, globalistas e seus fantoches exatamente como eles contra nós, fazem. Não o bastante, qualquer ligação com os democratas e seus procuradores será considerada como fato de cumplicidade e de participação de crime contra a humanidade. Eles mataram milhares e centenas de milhares fora dos EUA, e agora começaram a matar dentro” eles estão planejando um verdadeiro genocídio” . Lição de moral , basicamente Ashley Babbit foi só o começo. Vale ressaltar que Dugin é um influente nome na política russa, foi um dos “gurus” de Vladimir Putin, e tem poder suficiente para mexer uns pauzinhos e ordenar ataques hackers contra os democratas... o Cerco está formado e a galera não está pra brincadeira. 

Artigo original: AQUI.

Artigo traduzido: AQUI.





Mais textos dele podem ser lidos em seu Instagram: https://www.instagram.com/maskaracientistapolitico/

Postar um comentário

0 Comentários