Adriana Melo

 



Links de trabalho:


Site Oficial


Instagram 


Twitter 


DC Comics Talent Directory  


Chiaroscuro Studios



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores! 


A ilustradora, desenhista e colorista brasileira Adriana Melo, nascida aos 19/06/1976 na Cidade de São Paulo, é uma das artistas na atualidade mais reconhecidas e admiradas pelo seu talento. Entre seus trabalhos como desenhista regular encontram-se Witchblade, Star Wars: Empire, Justiceiro, Homem-Aranha, Ms Marvel, Homem-Borracha e outros títulos que fizeram-lhe ser internacionalmente conhecida reconhecida. Como capista, sua contribuição mais importante foi em Aves de Rapina


Eu conheci o trabalho dela no mês de Janeiro de 2019, quando busquei uma ilustração da Death para postar a divulgação da milésima postagem de um de meus nove blogs, Cova Abismal De Poemas Sombrios. Um design da época de minha passagem pelo Facebook, publicado na Página de mesmo nome através da qual eu divulgava as postagens do blog por lá. 





A entrevista abaixo apresenta melhor, mais do que minhas palavras escritas aqui, o pensamento e o modo de ser e ver o mundo da artista. 






Fiz uma Galeria com exemplos da arte dela fugindo um pouco das bastante conhecidas. Muitas são Comissions, vendidas em sites especializados neste tipo de criação especial. A todos vós, então, peço que às imagens a seguir… 


APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! 


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores! 
















































































💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável







Postar um comentário

0 Comentários