ETERNOS #01 – TRAILER

 


Assim como a Marvel correu atrás para colocar logo o Shang-Chi há alguns meses de volta nas mensais, agora é a vez dos Eternos, grupo um tanto obscuro para a maioria dos leitores (estou entre eles) criado por Jack Kirby em 1976. Em 2006, Neil Gaiman e John Romita Jr lançaram uma mini-série com os personagens, e desde então eles estavam no limbo editorial.


À esquerda, a criação de 1976, à direita, a de 2006.

 

O título, deve chegar às bancas americanas entre esse mês e o próximo, é escrito por um ainda “desconhecido” Kieron Gillen, junto ao grande Esaad Ribic, possivelmente um dos dez melhores artistas da Marvel atual.




SINOPSE:

 

“"NUNCA MORREM. NUNCA VENCEM. ETERNOS.

Do que se trata essa eterna batalha?

Por milhões de anos, cem eternos vagam pela Terra, protetores secretos da humanidade. Sem eles, nós seríamos apenas uma mancha entre os dentes de demônios como os Deviantes. A guerra entre eles atravessou todos os tempos, ecoando entre mitos e pesadelos. Entretanto, agora, os Eternos enfrentam algo novo: a mudança. Podem eles - ou alguém na Terra - sobreviver a essa descoberta?

Das mentes provocadoras de Kieron Gillen (The Wicked + The Divine, Fabulosos X-Men, Rei Thor) e Esad Ribic (Guerras Secretas, Loki, Rei Thor) vem ai uma nova visão desse clássico da mitologia da Marvel!"”


Abaixo, algumas páginas de preview, que colhi no Bleeding Cool:












Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários