Crise Nas Infinitas Terras (Completa, com todos os tie-ins)

 

Bom... Crise é a minha saga favorita dos quarinhos, de todos os tempos... Bem escrita, lindamente desenhada, extremamente bem planejada. Marv Wolfman e George Pérez são grandisosos mestres dos comics norte americanos, e já possuem o nome imortalizado na indústria.


Deu um p*ta trabalho encontrar todos esses scans... Ler tudo principalpente, mas foi uma saga gostosa de procura. Faltam 4 revistas, impossíveís de encontrar. Enfim, eu li e amei todos os tie-ins, já devo ter lido essa saga umas 4x em 18 anos de vida, porém nunca com os tie-ins, vale a pena.


Não canso de dizer, a era de bronze e a década de 80 em si, são as minhas favoritas dos quadrinhos, tanto Marvel/DC, tanto que atualmente só acompanho as publicações mais antigas. Momentos marcantes, partes de tirar o fôlego, acontece tudo nessa saga, recomendo sempre, leia com a cabeça da década de 80, para não se decepcionar, devido a narrativa ser verborrágica. A arte do Pérez é um desbunde, não é atoa que é meu desenhista favorito.



Dedico esse post ao Ozy do blog, que nunca leu essa saga, aí está meu amigo, a grande oportunidade. Dedico também a aqueles sempre presentes, Paulo, Inominável, Xandão e Spidey! Abraços a todos, e ótima leitura!



Estou também no instagram, posto sempre pequenas resenhas e artes de hqs. @bluehcomics







Postar um comentário

0 Comentários