Alyson Tabbitha: Cosplayer Ou Mutante?

 



Links de trabalho:


Instagram 


Facebook 


Patreon


YouTube 


Ideationox


Surreal Makeup



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores! 


Em todos estes anos de trabalho nesta inominável indústria vital de Blogueiros que insistem e resistem há milênios por todo o planeta, conheci muitas Cosplayers. Não chegam a ser centenas e nem milhares, mas algumas realmente famosas, com grande número de seguidores nas Redes Sociais e talentos diversificados. Não sou de ficar comparando talentos artísticos e nem quero aqui citar nomes, o objetivo desta postagem não é fofoca porque eu não sou o Leão Lobo nem o Nelson Rubens. Nem este blog é o Treta News lá do YouTube, mas um espaço onde todos nós podemos divulgar, discutir, preservar e conservar nossas nerdices em conjunto. E esta artista aqui, Alyson Tabbitha, é alguém que tem mais do que dignidade para poder estar junto a tudo que conhecemos. Porque ela é a Cosplayer mais talentosa, comprometida e artisticamente interessante que já conheci nestes meus quarenta e quatro anos de Nerd/Geek


Foi o Spidey, um dos Autores deste blog, quem me apresentou o trabalho dela nos Comentários da postagem Cosplayers Fitness Da Mulher-Maravilha, de minha autoria. Passando a bola para mim quando sugeri que ele postasse aqui uma apresentação do trabalho dela, me dediquei com afinco a tal missão. Como uma missão dada é uma missão cumprida, entrego com esta postagem o resultado de algo que mexeu comigo. Ela está em um outro nível, bem acima das outras, elevando a Arte Do Cosplay a patamares brilhantes. E isso não é exagero ou babação de ovo em cima do trabalho dela, as caracterizações, que mais parecem as alterações físicos de uma Transmorfa ou mesmo da famosa bandidona Mística (que nunca teve nada de "heroína" como a segunda franquia cinematográfica dos X-Men da Fox pintou). 


Qualquer um(a) pode se fantasiar, elaborar um figurino baseado em um personagem e participar de Convenções ou ter Perfil em uma Rede postando seus trabalhos. Respeito o trabalho de todo(a) Cosplayer, mas se TRANSFORMAR E SER um(a) personagem é algo para raros artistas desse meio. Alyson se Transforma, É e consegue, através de um belíssimo e perfeitíssimo trabalho de maquiagem, além da teatralidade que esta Arte sugere e impõe, incorporar os personagens que representa. Agradeço ao Spidey por tê-la apresentado, já estou apaixonado, embasbacado, de quatro, conquistado imensamente pelo trabalho dela! 


Então, chega de conversa fiada agora! Vamos navegar, submergir e adentrar neste grande e genial trabalho a partir de agora! Admirem, comentem, divulguem e, acima de tudo, às fotos que escolhi… 


APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! 


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores! 













































































































































































💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀




Leia também:✒️O Mundo Inominável










Postar um comentário

0 Comentários