"BORA" MARATONAR | TOP 3: SÉRIES (AMAZON PRIME VÍDEO)


As séries são uma ótima maneira de relaxar da agitação da vida cotidiana e, pelo menos, desconectar temporariamente seus pensamentos dos problemas do dia a dia. Isso é especialmente recomendado em momentos em que não é possível sair de casa. E Já há algum tempo os assinantes da plataforma Prime Vídeo tem encontrado verdadeiras obras primas disponíveis no catálogo de séries. E esse é o detalhe, no meio de tantas opções, as vezes fica difícil decidir o que assistir, não é mesmo? Por isso, selecionamos três (3) séries para você maratonar. Confira!

01 - HANNA

SINOPSE: Hanna é uma adolescente que mora com o pai na zona rural da Finlândia. Sua rotina pacata muda quando ela conhece um ex-agente da CIA que planeja matar todos os seus inimigos dentro do serviço de inteligência. Hanna, então, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil asssassina. Agora, ela embarca numa missão contra a CIA que pode custar sua própria vida.


02 - JACK RYAN

SINOPSE: A trama acompanha o analista da CIA Jack Ryan, que acaba sendo colocado em campo de batalha após descobrir informações sigilosas. A busca por respostas pela Europa e pelo Oriente Médio o coloca em meio a uma ameaça terrorista aos Estados Unidos.
Jack Ryan tem produção de nomes como Michael Bay e John Krasinsky. Krasinsky, inclusive, protagoniza a série, sendo o quinto ator a interpretar o personagem, já vivido por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.


03 - THE MAN IN HIGH CASTLE

SINOPSE: O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera conseqüências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.
Esta é uma série de ficção científica, baseada na obra do escritor Philip K. Dick, uma distopia que imagina um mundo em que o Eixo venceu os Aliados na 2ª Guerra Mundial.


BÔNUS: THE EXPANSE

SINOPSE: Ambientada a 200 anos do nosso tempo, The Expanse conta a história de um futuro em que os humanos já conquistaram todo o sistema solar. Uma mulher desaparecida faz com que um detetive e o capitão de uma nave espacial se unam para resolver o caso. Depois disso, ambos acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.

Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 


Postar um comentário

0 Comentários