PORQUE RAFINHA BASTOS MERECE UM ESPAÇO NA TV

 – OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR---

Esse aí é ele mesmo
Eu poderia dizer que Rafinha Bastos é um comediante e merece um espaço em Zorra ou na Praça, ou em alguns filmes, estilo Leandro Hassum.

Mas eu não sei dizer se o Rafinha Bastos é um bom ator.

Eu poderia dizer que Rafinha Bastos poderia fazer um programa de entrevistas, porém ele já fez e não deu audiência alguma.

(Aliás, o melhor talk-show que eu já vi, era o Show do Kibe. Já viu? Deixe seu comentário em caso de sim ou não)

Eu poderia dizer que Rafinha Bastos poderia fazer novela – até porque o Freddie Mercury prateado virou ator de novela – e tudo bem, ele não precisa ser bom ator, a exemplo de Fábio Assunção, o ex-namorado da filha do Didi, Maitê Proença, enfim--- mas que papel ele poderia ganhar? De vilão gaúcho que tem um bronca com todo mundo que nasceu no Sudeste?

Enfim, é difícil saber onde encaixar Rafinha Bastos de ma forma direta: bem, na verdade, eu acredito que antes do Vídeo Show ter falecido, a Globo poderia ter dado essa chance ao ahn, comediante. Ele poderia ter ganho carta branca para fazer o que quisesse, contanto que a audiência não caísse mais. 

Daria certo? Muito provavelmente, não. Mas, seria uma tentativa genuína.

Muito melhor que esse programa atual.

Rafinha Bastos era o melhor CQC; muito em conta de sua sinceridade ácida e, graças a ela, entrou numa espiral de decadência que o levou ao Roda Viva – que, junto com o do Lobão e de um médico que combatia as drogas num embate contra entrevistadores viciados e surtados, são os meus favoritos. E, olha, têve muitos Rodas Vivas bons.

Numa outra ocasião, uma fofoqueira profissional disse que um comediante famoso estava experimentando o homossexualismo. E o Kibeloco fez uma piada sobre isso, direcionando ao Rafinha. E ele respondeu.

Rafinha Bastos é aquele personagem peculiar que ninguém se importa, mas tem muito a dizer, a acrescentar e a entreter o mundo do--- entretenimento.

Dias desses, perambulando pelo YouTube, eu descobri uma “série” chamada Infernáculo. Basicamente é Rafinha Bastos conversando com um cara, chamado Matheus por aproximadamente 12 minutos.

Parece chato, né?

Chato é Capitão América do Chris Evans. É Cavaleiro das Trevas, que sequer consegue atropelar um Coringa parado [???]!

Infernáculo é entretenimento puro!

Não vou te contar muito porque você tem que conhecer, mas posso dizer que há uma história deliciosa sobre a Ana Paula Padrão.
Ah, ele responde a perguntas, sabe-se lá de quem. Uma delas foi: “Você já se masturbou com o dedo no [...]. Se sim, qual a sensação?”

Ele respondeu. E essa resposta leva a outra, e a uma história envolvendo diarréia.

Ao menos, acho que seja isso. Sei lá.

De qualquer forma, eu ainda creio que Rafinha Bastos será reconhecido pelo seu talento ímpar.

Senão, sempre tem as novelas. Já pensou uma novela do SBT com um vilão de 2,5m de altura, sotaque gauchesco e com piadas de bebês--- Brincadeira.



Postar um comentário

1 Comentários