GERAÇÃO ZERO - A PROVA QUE WALLY WEST É O FLASH MAIS IMPORTANTE DO UDC!


Qualquer um que tenha lido as histórias, ou mesmo parte delas, de Flash Wally West a partir dos eventos causados pelo "FLASHPOINT" percebem que o personagem esta perdido dentro do Universo DC

Seu retorno em "Renasce" não foi algo exatamente... tranquilo. Ao voltar ele descobriu que Linda Park-West, sua esposa, na realidade (ou nesta realidade) nunca existiu (como sua esposa). E pior: além de Linda não saber quem ele é nesta realidade, seus dois filhos Iris e Jay foram apagados da existência...Claro que em tudo isto também teve o 'dedo' do Dr. Manhattan, que remodelou o universo.

E a coisa não para por ai...Diante dos fatos trazidos pela nova realidade, Wally acabou tendo sérias consequências emocionais que o levaram ao retiro de super-heróis para tentar se reequilibrar. Mas, como se viu na recente minissérie "Heróis em Crise", ao invés da situação melhorar, acabou piorando! 


Wally inadvertidamente acabou matando alguns dos outros pacientes do retiro e ainda tentou incriminar o Gladiador Dourado e Harley Quinn pelos assassinatos, enquanto tentava acertar as coisas (chegou a voltar no tempo para matar a si próprio!!!). Mas, a coisa não funcionou...



Wally acabou preso e condenado. Mas, na prisão ele foi recrutado pelo onipotente ser Tempus Fuginaut. Sua missão: limpar o multiverso das incursões do Multiverso Negro (caramba! Tem horas que estas coisas quase dão 'um nó' em nossas cabeças!). 


Tempus revelou a Wally que ele havia sido recrutado por seu status único de estar 'desancorado' do UDC devido as adulterações realizadas por Manhattan. Como resultado Wally West conseguiu provar que é o Flash mais rápido do multiverso DC


Como ele provou isto? Ao superar a própria Força de Velocidade quando tentou recuperar seus filhos a muito perdidos...Agora, tendo aparentemente superado seu mentor Barry Allen, Wally esta pronto para assumir seu lugar definitivo dentro do Universo DC.

E a coisa não para por ai! De alguma forma, ainda a ser explicada, Wally irá assumir os poderes do Dr. Manhattan!! "GERAÇÃO ZERO" parece sugerir que tenha algo a ver com a Cadeira Mobius de Metron, ele desenvolveu uma conexão com ela e isto permite com que veja o passado, o presente e o futuro simultaneamente - como Manhattan o faz. 


Wally usa esta habilidade para procurar seus filhos perdidos e ainda não encontrados...

"GERAÇÃO ZERO" é escrita por Scott Lodbel e desenhada por Brett Booth e estará disponível para venda a partir de 02 de maio...nos EUA é claro!!!!!






Postar um comentário

0 Comentários