O Que Vem por Ai: DCEASED-UNKILABLES pode mudar o que sabemos sobre o fim...

Já fizemos uma resenha aqui sobre o arco de histórias da DC Comics: DCEASED - no Brasil poderá ser "DCesso" ou "DComposto". O novo episódio "Unkilables" dá uma nova esperança para a humanidade...mas, só entenderá quem já leu! 

A arco foi dividido em 4 partes e até o momento foram lançadas duas revistas complementares, além da que é assunto de nossa postagem. Só que "Unkilables" apresenta uma possibilidade de salvação, já que no final da parte 4 quando se descobre a cura para a infecção, também se descobre um grande empecilho para seu uso...(na postagem da resenha tem link para todas as revistas já lançadas por aqui. Pode matar sua curiosidade baixando...). 

DCEASED: UNKILABLES # 1



Um dos pontos que não foram explorados pela minissérie já lançada, foi: o que os vilões estavam fazendo enquanto os heróis tentavam impedir que o vírus continuasse se espalhando e causando a possível morte de toda a humanidade?

Uma boa noticia é que esta é apenas a primeira de três partes, desta forma teremos a oportunidade de explorar outras nuances deste mundo apocalíptico. Nesta primeira parte acompanharemos a jornada do Exterminador, que conforme informações prévias da DC, terá participação importante durante a minissérie. 

Como sabemos, o Exterminador tem uma peculiaridade: é difícil de matar (unkilable), uma boa pergunta seria "como o vírus reagiria ao infectá-lo". A primeira parte da trilogia nos responderá isto. E trazemos inclusive uma preview das páginas iniciais...

Nelas, vemos o Exterminador chegando a um casarão, de lá alguém salta pela janela. Slade tranquilamente 'despacha' o cidadão com um tiro certeiro na cabeça, porém imediatamente várias pessoas começam a sair da casa em fuga. Slade faz então o que faz melhor: mata todo mundo! 

E ai, Slade faz o que não poderia ter feito...olha seu celular! A imagem a seguir é a esperada: o Exterminador rasga sua mascara e seu rosto...desmaia...e a próxima coisa que vê é a si próprio esganando uma pessoa na rua, em meio ao caos total!!

Os que já leram as revistas anteriores sabem o que isto significa...E poderemos ler o resto da história em breve, pois será lançada em 19 de fevereiro...Já deixe seu 'fornecedor' avisado! 

Vamos ao preview

















Postar um comentário

0 Comentários