Lula Cachaceiro, Devolve meu Dinheiro



Luciano Hang, dono da rede Havan de quinquilharias, o careca mais famoso do Brasil, para bem terminar 2019 e começar 2020, resolveu bancar do próprio bolso uma campanha nacional de inestimável utilidade pública.
Uma campanha cívico-educativa. Uma iniciativa pela preservação da recente história do Brasil e da sempre fraca memória do brasileiro, que necessita ser constantemente reavivada.
Para agradecer e retribuir aos milhões de brasileiros que compram bugingangas e inutilidades domésticas em suas lojas, e que o tornaram em um milionário, o careca Hang contratou aviões monomotores para sobrevoarem o litoral de Santa Catarina a exibir faixas com dizeres a respeito dos feitos, das realizações e das conquistas sociais promovidos pelo ex-presidente Lula, o Sapo Barbudo, o Nove-Dedos, o Seboso de Caetés.
Mensagens de profundo cunho patriótico tremularam na traseira dos monomotores em 28/12 nos céus do balneários catarinenses : “Lula na cadeia, eu com o pé na areia”, “Melhor que o verão, é o Lula na prisão” e “Lula enjaulado é o Brasil acordado”.
E a principal delas, a que mais agradou aos banhistas (e a mim, também) :
Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro! Genial. Com rima e tudo. Até perdoo a falta da vírgula.
Claro que o Sapo Barbudo e a petezada do caralho murcho e com cancro mole chiaram! Entraram na Justiça contra o careca Hang.


A ação contra Hang foi ao Juízo da 2ª Vara Cível de Navegantes (SC) na tarde do sábado (28/12/2019), pouco tempo depois de o empresário publicar vídeo em que um avião sobrevoa uma praia de Santa Catarina com a referida frase. A ação pedia que Hang ficasse proibido de custear e exibir mensagens "ofensivas" ao Seboso e, ainda, pleiteava uma indenização de 100 mil reais por danos morais.
Se fuderam! A Justiça negou os dois pedidos. Nem Hang ficou proibido de divulgar a verdade pelos céus de anil de nosso Brasil dantes mais varonil nem Lula vai abiscoitar 100 pacotes por danos à sua imaculada imagem. Lula, sua desbaratada quadrilha e seus rábulas de defesa não estão ganhando uma na Justiça. Só estão levando é nabo na rabeta. Não estão conseguindo anular nem eleição pra síndico de condomínio.
Proferiu o juiz Fernando Machado Barboni que negou a ação nesta terça-feira (31/12/2019) : "Lula é uma pessoa pública e está sujeito a críticas por parte da população. Além disso, posteriores excessos podem resultar em reparação por dano moral. O que não se pode é realizar uma censura prévia, o que não é permitido pela Constituição da República Federativa do Brasil de 1988”.
Os advogadozinhos de porta de cadeia do Sapo Barbudo "argumentaram" : “É quase intuitivo constatar a ilicitude do ato pretendido pelo requerido – o qual, como será visto abaixo, já se iniciou. Deste modo, necessário inibir as práticas de serem levadas a cabo, bem como indenizar o requerente pelas ofensas já praticadas, para que assim se resguarde integralmente os direitos do requerente, evitando a ocorrência de graves e incalculáveis danos à honra deste”.
Não adiantou porra nenhuma. O juiz fez ouvidos moucos à defesa do Nove-Dedos e manteve a decisão.
Ou seja, a Justiça tirou o dela da reta, saiu pela tangente, não quer mais gastar vela com mau defunto. E, indiretamente, mas de forma clara e evidente, avalizou as mensagens aéreas de Hang : Lula é mesmo um ladrão e cacheiro. Tivesse como se opor e obstar as mensagens de Hang, a Justiça o teria feito. Ela não tem. Sob o risco de se contradizer.
Lula é ladrão provado, comprovado, juramentado e condenado por duas vezes em segunda instância - e outras condenações virão. Quanto ao cachaceiro, não cabe à Justiça se pronunciar, uma vez que ser pinguço não é crime previsto em lei, mas plagio a defesa de Lula e digo que : é quase intuitivo constatar a afeição do Sapo Barbudo pela cachaça. e Lula não é um bêbado notório apenas no Brasil; o mundo sabe de seu apego pela "marvada".
O mundo sabe que Lula é um alcoólatra inveterado. O vício de Lula deu até no New York Times, em matéria de Larry Rother, de 2004.


Reclamam de quê, portanto, Lula e sua defesa, da divulgação e da perpetuação da verdade? Sim, disso mesmo. Que a verdade é a maior inimiga do esquerdista.
Deixo aqui uma sugestão para Luciano Hang, para que ele fique ainda mais rico do que é. Sugiro que ele estampe a mensagem "Lula Cachaceiro, devolve o meu dinheiro" em camisetas e as comercialize em suas lojas. Vai ser o artigo mais vendido. Vai bombar no próximo carnaval.
E se ele quiser fazer do meu blog um seu revendedor autorizado, muito será de meu agrado. Por uma substancial comissão, é claro.
Quem sabe, assim, eu não recupero uma ínfima parcela do que o Lula roubou de mim.

Postar um comentário

0 Comentários