Chess King - Novo app reúne mais de 60 cursos


Chess King é um aplicativo de ensino de xadrez muito completo. Neste programa idealizado por programadores e mestres russos, estão incluídos mais de 60 cursos de tática, estratégia, aberturas, meio-jogo e final de jogo, divididos por níveis, de iniciantes a jogadores experientes e até mesmo profissionais. 


A novidade é que antes você tinha de comprar um curso pra cada programa, incluindo versão web, outro para versões de portáteis, como o celular e tablet por exemplo. Mas agora ficou tudo mais fácil, através de um único aplicativo você tem acesso a todos os mais de 60 cursos, sem precisar ficar instalando um app por vez, e até mesmo a compra pode ser feita pelo próprio app.



Com este aplicativo, você consegue melhorar seu conhecimento de xadrez, aprenderá novos truques e combinações táticas e pode consolidar o conhecimento adquirido em prática. Sua classificação sobe à medida que aprende no programa de treino (literalmente também, pois no app também existe um ranking de treino, igual aos pontos ELO's de enxadristas profissionais para medir força). 



O aplicativo mais parece como um treinador, pois dá tarefas para resolver e ajuda a resolvê-las, caso tenha alguma dificuldade. O app te dá dicas, explicações e mostra uma refutação impressionante dos erros que você comete.



O aplicativo também contém uma seção teórica, que explica os métodos do nosso nobre esporte em uma determinada etapa do jogo, com base em exemplos reais (as vezes até de jogos famosos e torneios de mestres). A teoria é apresentada de maneira bem interativa, o que significa que você pode não apenas ler o texto das lições, mas também fazer movimentos num tabuleiro de xadrez virtual e elaborar seus próprios movimentos, a sensação é der  ler um velho livro de xadrez e poder interagir com os clássicos diagramas que também encontrávamos em jornais e revistas para solucionar problemas de xeque-mate, só que de uma maneira melhorada, pois podemos ver outros temas como táticas, situações que envolvem estratégias, e abertura, por exemplo.




Logo abaixo o comercial do programa, com minha voz de taquara rachada, rsrs




E esse outro vídeo falando do novo aplicativo, percebam a diferença, pois agora você faz tudo num único app:




Recursos

Treine sua mente e melhore no xadrez com milhares de exercícios de xadrez bem projetados.
  • *

    Mais de 60 cursos completos de xadrez

    Abrange todas as áreas de xadrez, aberturas, táticas, estratégia, jogos finais e muito mais
  • *

    Visualize gratuitamente todos os cursos

    Obtenha amostras grátis de cada curso para avaliar antes de comprar.
  • *

    Escolha da assinatura ou compra para sempre

    Você pode optar por se inscrever em todos os cursos do Chess King por 1, 3 ou 12 meses, ou adquirir qualquer curso ou mesmo todos os cursos para sempre.
  • *

    Sincronize seu progresso na Web, iOS e Android

    Sua assinatura, compras, progresso e classificação são sincronizados automaticamente entre a Web, qualquer dispositivo iOS ou Android que você possua.
  • *

    Dicas e refutações

    O rei do xadrez lhe dará dicas, explicações e mostrará uma refutação impressionante dos erros que você pode cometer.

Postar um comentário

0 Comentários