ROCK DO DIABO - RAUL SEIXAS



Escrito por: Ozymandias_Realista


Não a toa, Raul sempre será o Rei da MPB. Há exatos 44 anos atrás, ele já marcava gol com sua ironia ácida em pessoas buscando inimigos fáceis... 





Me dê um porco vivo
Para eu encher minha pança
Três quilos de alcatra
Com muqueca de esperança

Diabo!
O diabo usa capote
É Rock! É Toque! É Forte!
Diabo!
Foi ele mesmo
Que me deu o toque

Enquanto Freud
Explica as coisas
O diabo fica dando toque

Existem dois diabos
Só que um parou na pista
Um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista

Diabo!
O diabo usa capote
É Rock! É Toque! É Forte!
Diabo!
Foi ele mesmo
Que me deu o toque

Enquanto Freud
Explica as coisas
O diabo fica dando os toque

Mamãe disse a Zequinha
Nunca pule aquele muro
Zequinha respondeu
Mamãe aqui tá mais escuro

Diabo!
O diabo usa capote
É Rock! É Toque! É Forte!
Diabo!
Foi ele mesmo que
Me deu o toque

Enquanto Freud
Explica as coisas
O diabo fica dando os toque
O diabo é o pai do rock!
O diabo é o pai do rock!
Então é very god rock!
O diabo é o pai do rock
Enquanto Freud explica
O diabo dá os toque.

Fonte: LyricFind

Compositores: Paulo Coelho De Souza / Raul Santos Seixas
Letra de Rock do Diabo © Warner Chappell Music, Inc, Som Livre




P.S: Sou fã de funk em sua raiz, como os sons geniais de James Brown, e verdade seja dita, até escuto vez ou outra algum "pancadão do Furacão 2000", só não quis perder a piada...

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários