Projetos interessantes provenientes da AFM



Boa tarde. Vim aqui com o intuito de fazer um post com mais alguns projetos provenientes da vindoura AFM(American Film Market) que vai ocorrer essa semana e onde estúdios anunciam seus filmes baseados em roteiros disputados na indústria e que foram visto como de qualidade.
(Não citarei filmes dos quais já fiz post sobre)


Dog - Uma comédia que será estrelar por Channing Tatum e que também será o primeiro filme dirigido pelo ator (quem diria...) em parceria com Reid Carolin.  Tatum será um patrulheiro do exército chamado Briggs que dirigirá pela costa do pacífico junto com sua companheira canina Lulu, para chegar a tempo do funeral do seu melhor amigo.

 King of The Jungle - Comédia estrelada por Zac Efron e que vem da dupla responsável por Amor à Toda Prova(Glenn Ficarra e John Requa). A história é baseada no artigo do Wired sobre John McAfee, magnata da tecnologia que se depositou toda sua fortuna, saiu da civilização e se mudou para a selva em Belize. Efron vai interpretar um jornalista que se encontra na paranoia de McAfee, e sua realidade decaída e assassinato. 

A Special Relationship - Rachel Weisz vai interpretar o ícone de Hollywood, Elizabeth Taylor nesse filme da dupla de diretoras, Beth & Bertie e a produtora inglesa, See-Saw. O roteiro vai contar a jornada de Taylor, indo de atriz à proeminente ativista. 

Cash Truck - AFM é conhecida por vender projetos de ação interessantes e esse não é diferente. Esse projeto vai contar com a reunião de Guy Ritchie e Jason Statham, e conta a história de um homem responsável por mover centenas de dólares ao redor de Los Angeles toda semana. Também estrelando o projeto estão: Scott Eastwood e Holy McCallany. O CEO da Miramax, Bill Block e Ivan Atkinson estão produzindo o filme.

Inferno - Longa estrelado por Taylor Kitsch, que interpretará um policial que é chamado para investigar assassinatos aparentemente ordinários no deserto do Novo México mas se depara com algo maior nesse sci-fi thriller de Neil Blomkamp.

The Card Counter - Oscar Isaac lidera o elenco do próximo filme de Paul Schrader, que gira em torno de apostador e antigo militar que vai em buscar de um jovem para buscar vingança de um inimigo mútuo de seu passado. Produção do longa começa em 2020.

Prisoner 760 -  Jodie Forster, Benedict Cumberbatch, Shailene Woodley e Tahar Rahim formam o elenco desse escrito e dirigido por Kevin Macdonald, que gira em torno de um homem que é capturado pelo governo americano e jogado na prisão sem qualquer tipo de queixa ou julgamento, mas encontra um aliado no seu advogado de defesa. 

Louis Wain - Outro longa estrelado por Benedict Cumberbatch, mas com outra vibe. O ator vai estrelar o filme junto de Claire Foy nessa autobiografia do artist britânico que viveu entre 1863 e 1930 e é conhecido por seus retratos sobre gatos. O talentoso Will Sharpe vai dirigir. 

Gilded Rage - Christoph Waltz, Bill Skarsgard e Lily Collins lideram o elenco desse longa baseado no caso real de assassinato de um gerente residente de Manhattan que lidava com parcerias de alto capital e alto risco. Charlie McDowell vai dirigir o filme e Riva Marker e Jake Gyllenhaal vão produzir pela sua produtora Nine Storis.

The Last Drop - Vince Vaughn e Sharon Horgan vão estrelar esse romance de Christopher Storer. O longa é sobre um apresentador culinário, cuja estilo de vida festeiro começa a tomar conta dele mesmo até que ele encontra uma espirituosa mulher dona de uma loja de antiguidades.

The Plane - Gerard Butler estrela esse filme sobre um piloto comercial que pousa seu avião danificado por uma tempestade em uma zona de guerra e deve proteger seus passageiros de diversas milícias.

The Duke - Dupla ganhadora de Oscar's, Hellen Mirren e Jim Broadbent vão estrelar esse longa junto de Fionn Withehead nessa comédia sobre roubo de arte dirigida por Roger Mitchell. A história é baseada num acontecimento real que gira em torno de um taxista de 60 anos, que em 1961, roubou uma pintura Goya do Museu Nacional, em Londres. Produção do filme deve começar em Janeiro.

The Son - Andi Matichak(revelação do Reboot da franquia Halloween), vai estrelar o longa junto de Emile Hirsch nesse horror do diretor Ivan Kavanagh. A história gira em torno de uma mãe que escapou de um culto demoníaco ainda criança. Seu passado a alcança e seus membros começam a infectar seu filho com uma doença sobrenatural que tem uma terrível cura.

Seance - Suki Waterhouse interpretará uma jovem mulher que chega numa escola de campo só pra garotas seguindo uma de suas colegas sem parar, resultando na morte violenta da mesma, nesse filme de horror do diretor Simon Barret.


The Georgetown Project- É um projeto intrigante. Russel Crowe vai interpretar um ator com muitos problemas pessoais, que começa a perder a sanidade enquanto filma um filme de terror. Joshua John Miller e M.A Fortin vão dirigir esse filme baseado no roteiro original deles. Primeiro filme fruto do acordo da Miramax e Kevin Williamson.

A War of Their Own - Vencedor do Oscar e da Palme d'Or, o diretor Billie August é o responsável por esse drama histórico sobre as duas primeiras mulheres à servir como motoristas de ambulância nas linhas de frente durante a Primeira Guerra Mundial.

Here Today - Billy Crystal e Tiffany Haddish estrelam essa comédia, que o próprio Crystal vai dirigir. As filmagens começaram mês passado em Nova York. A história segue um veterano escritor de comédia que começou a perder seu senso de realidade até que ele forma uma inesperada parceria com uma cantora de rua.

Falling for Figaro - Danielle Macdonald e Joanna Lumley estrelam essa comédia romântica situada no mundo da ópera. O diretor Ben Lewin vai ser o responsável por esse longa sobre uma gerente de investimentos que decide larga seu emprego e seu namorado de longa data, para ir em busca de seu sonho de longa data: Ser uma cantora de Ópera nas regiões montanhosas da Escócia.

Airbone - O segundo thriller sobre aviões nessa lista. Alexandra Daddario vai interpretar uma comissária de bordo que vai enfrentar uma pandemia em pleno voo e precisa conter os passageiros infectados enquanto dá um jeito de pousar o avião de forma segura. Zak Hilditch vai dirigir.

Geeche - Último filme da lista(UFA). Andrea Riseborough vai interpretar uma cientista bem sucedida de Nova York que decide sair da cidade com seu filho para viver pacificamente nas remotas Sea Islands na costa do atlântico, nesse longa que marca a estréia do escritor-diretor Dubois Ashong. Ela rapidamente começa a se apaixonar pela ilha e por seus habitantes, mas ela logo vai se arrepender após mundo virar de cabeça para baixo quando as almas dos subjugados começam a assombrar seus sonhos e seu dia a dia.

Postar um comentário

0 Comentários