Michael Keaton e Samuel L. Jackson se unem em novo projeto


Michael Keaton e Samuel L. Jackson vão estrelar novo projeto hollywoodiano.


Foi divulgado via Deadline, que a dupla, junto com a atriz Maggie Q, vão estrelar "The Asset", um thriller de ação do diretor de Casino Royale e The Foreigner, Martin Campbell. Mais um grande projeto vindo diretamente da AFM(American Film Market, que eu falei muito sobre ontem e farei mais um post hoje)

Arthur Sarkissian(franquia Hora do Rush) vai produzir o longa, junto de Moshe Diamant(The Hurricane Heist) e Rob van Norden(Rambo: Last Blood).


A história segue Rembrandt(Keaton) e Anna(Maggie Q), dois dois maiores assassinos de elite do mundo, que compartilham de um passado misterioso no Vietnam. Por anos, eles percorreram o globo competindo por contratos de alto nível. Mas quando o mentor de Anna, Moody(Jackson) é assassinado, ela e Rembrandt terão de formar uma parceria improvável e retornar para o Vietnam para achar o assassino de Moody.

Millenium Media(Os Mercenários) vai ficar responsável pelas vendas mundiais e anunciar o projeto na AFM nessa semana. A produção deve começar em 8 de Janeiro de 2020 e as filmagens vão ser realizadas em Londres, Bucareste e Vietnam. 

Postar um comentário

0 Comentários