Ok... Ok... Isso ficou mais interessante agora


Você viu primeiro aqui, hein!



Eu publiquei em primeira mão que Robert Rodriguez estava trabalhando num roteiro muito interessante e que mais notícias viriam durante a semana.

Então... Quem foi escalado pra viver o protagonista de "Hypnotic"?
Ele mesmo o ex(e talvez futuramente mais uma vez) morcegão.
Ben (Fucking Batman!!) Affleck

Ben agora tem mais um projeto ambicioso em sua carreira.
"Hypnotic" é um projeto muito interessante e grande para os dois estúdios responsáveis por ele: Solstice Studios e Studio 8.

O roteiro do filme segue um detetive que se vê preso num mistério que envolve sua filha desaparecia e um programa secreto do governo, enquanto investigava uma série de roubos de grande escala.

O orçamento de "Hypnotic" gira em torno de 60-80 milhões de dólares.


Rodriguez, o CEO do Studio 8, Jeff Robinov e seus colegas, Guy Daniella e John Graham vão produzir o filme com a Solstice(que detém o direito de distribuição nos EUA e os lucros de vendas internacionais.

Produção do filme é planejada pra começar em Abril de 2020.

"Trabalhando com Ben nos seus projetos ganhadores de prêmios, como Argo e The Town, eu vi como sua versatilidade e criatividade o tornaram um dos maiores filmmakers tanto na frente quanto atrás das câmeras", disse Robinov. "É muito significativo poder colaborar com Ben de novo nesse unicamente imersivo thriller, e eu sei que ele e Robert vão fazer um grande filme juntos."

OFF: Pra quem não me entendeu ali em cima, sobre ele ainda poder interpretar o Batman, no contrato que ele assinou com a WB, constavam dois filmes da Liga da Justiça, e como a DC também anda toda confusa com seu planejamento e e linha do tempo, talvez um dia ele possa viver o Bruce Wayne de novo(embora muito improvável).


Postar um comentário

0 Comentários