O Que Vem Por Aí: TITÃS RENOVADO PARA TERCEIRA TEMPORADA!!!


É isto! A DC Universe anunciou a renovação da série dos "Titãs" para uma terceira temporada. Não sei quanto à vocês, mas eu achei ótimo!!!


Embora tenha muitos reclamando da série dos "Titãs", a verdade é que ela é bem acima da média. Alguns reclamam da segunda temporada porque 'não aparecem Ravena e Mutano'. 

Ora, existe uma razão para isto. Os Titãs lutam neste momento pelo seu legado, que esta ameaçado não só pela vingança do Exterminador, mas também por segredos que vem a tona...


Temos a oportunidade de conhecer mais profundamente cada um dos personagens. Independente dos fãs quererem me matar, Mutano não tem muito a oferecer. O personagem funciona mais como 'alivio cômico' e como o 'adolescente problemático' do grupo...Kripto é mais ativo e esperto que ele!!


Ravena é um personagem mais interessante, mas já foi explorada na primeira temporada, tem de esperar. O destaque agora vai para Dick Grayson e sua transformação em Asa Noturna. O último episódio já nos dá uma 'dica' da inspiração do símbolo e do uniforme...


Estelar também nos apresenta problemas em casa que certamente vão gerar histórias no futuro, talvez bem próximo. 

Quem ainda deixa à dever é Donna, Shawn e Hank Hall. Conner ainda esta mal explorado...


O que nos leva ao anuncio feito sobre a renovação. É uma oportunidade de colocar em movimento as peças que estão sendo entregues agora. Oportunidade de haver um amadurecimento da série e a introdução de outro inimigos que acompanhamos nos quadrinhos. 

Enfim, no outono de 2020 teremos a terceira temporada, obviamente não foi dado nenhum detalhe tendo em vista a segunda ainda estar em andamento. 

Mas, é uma boa notícia, pelo menos para aqueles que como eu, estão gostando do seriado...

"Titans are back, bitches!!!!"



Postar um comentário

0 Comentários