AUGUSTO NUNES VS "VERDEVALDO"




Se quiser, xingue ai nos comentários, mas, vamos lá.


1 - Quer dizer que o Glen não entende as nuances de humor de uma cultura, mas se sente no direito de "entender" e querer destruir a maior operação contra corrupção da história de "outra cultura"?


2 - É debate meter o dedo na cara de alguém e chamar de covarde? De coração, desejo que "esse tipo de debate", nunca aconteça contigo, porque daí as respostas são claras: ou partir pra porrada, ou gritar mais alto, ou ir pra casa com o rabo entre as pernas, tendo que ficar pensando na humilhação. Ainda mais, quando em seu íntimo, você tem a consciência tranquila por tentar sempre exercer sua profissão da maneira mais justa possível.


3 - "Esse tipo de gente", o qual a “esquerda defensora de José de Abreus” descreve agora Augusto Nunes, em mais uma das generalizações rasas na base do “se colar, colou” que fazem, é um dos jornalistas mais longevos  e com credibilidade do jornalismo nacional. Sempre soube a diferença entre se buscar os fatos e se fazer militância disfarçada de busca por elucidar casos, algo que não podemos dizer o mesmo de Glen, cujas “notícias” só servem a sua única e limitada visão do mundo. Nunes trabalhou até no "Roda Vida" como mediador, e mesmo diante de entrevistados cuja sua discordância era absoluta, ele nunca usou de sua posição para constranger e acuar o adversário. Chegando até mesmo a frear a indignação de Neumanê contra um dos nossos “excelentíssimos” ministros do STF.




4- Como alguém há tanto tempo no ramo, é doloroso para o Sr. Augusto, já visivelmente idoso ver algo como invasão de celulares e clara tentativas de obstrução de justiça, serem usados para destruir processos (já que por mais que doa em muitos admitir, é a única “solução” quando se há toneladas de prova sobre tipos que se julgavam intocáveis pela Lei), manchando o que as pessoas conhecem como jornalismo, ou ao menos, o básico disso, que é a de checagem de fontes, datas e dados de forma imparcial, e legal.



5 – E para fechar o bolo, não poderia faltar, a tentativa – 18 anos atrasada – de ser a nova cara da Esquerda Brasileira: Ciro Gomes. Testando a curta memória do brasileiro, ao fazer um vídeo de repúdio a essa “covarde agressão contra um jornalista”:


Ué, o que aconteceu com o coroné, que quando descontente com perguntas, metia tapa no interlocutor?



Ou dava uma porrada marota, e mandava “circular”, além de claro, mandar “pra casa do Romero Jucá”, e instigar um linchamento?



Quer saber o que é covardia? Covardia é tentar destruir a vida de um juiz, apenas por se sentir “ofendido” por ter prendido “um presidente do coração”. É trabalhar com o crime organizado para receptar roubo e vender como notícia, ganhando blindagem do próprio STF. É poder acusar e virar a vida dos outros de cabeça para baixo, tendo “sigilo de fonte”, e depois pedir pro marido organizar uma “CPMI das Fake News”, exigindo que todos seus adversários sejam interrogados e acuados publicamente, um a um, para que eles sim, revelem todas as suas fontes e quebrem seus sigilos bancários. Covardia é botar pra foder com a cara de todos, até cuspindo na cara de quem discorda, para logo depois, fugir pra outro país como um moleque, vendendo que o próprio país está sob um golpe militar.

E a propósito, onde está o sujeito de frase “você é um covarde?”, David Miranda?


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários