O Que Vem Por Aí: HOMEM DE FERRO 2020 - trará a morte de Tony Stark?


A Marvel esta apostando alto no evento "Homem de Ferro 2020" e agora sai com um 'teaser' que sugere a morte de Tony Stark! Será!?!?

A 'coisa' toda tem a ver com o fato de Tony ser agora um hibrido entre homem e androide. Parece que a questão a ser levantada é a mesma que o personagem tem levantado em suas histórias atuais:  será que continua humano? Quanto tem de humano e quanto tem de máquina? 

A revista "Tony Stark: Homem de Ferro #19", já traz uma capa bastante sugestiva e indicativa que uma grande mudança se aproxima...

Além claro de um confronto final (ai duvido muito!), entre Ultron e o Homem de Ferro. Deem uma olhada na capa e depois juntem com a informação seguinte: 



Após esta capa, a Marvel sai com um teaser onde aparece Arno Stark (irmão de Tony) vestindo sua armadura Homem de Ferro 2020...o detalhe é que ele esta de pé sobre...a sepultura de Tony Stark!!

A lápide diz: "Aqui jaz Anthony Edward Stark - Homem de Ferro"...

Não foi dado nenhum detalhe à mais sobre o assunto, mas a Marvel tem insinuado algum evento especial com o Homem de Ferro 2020. 

Arno Stark voltou nas páginas de "Tony Stark: Homem de Ferro #5" e agora o vemos na capa da revista #19 partindo literalmente o "nosso" Homem de Ferro, e com aquele sinistro numero 2020 atrás...

Abaixo exibimos a capa/teaser em questão...depois, só podemos esperar por mais informações, que certamente virão...





Postar um comentário

0 Comentários