A Arte De Kentaro Miura Em Berserk



Inomináveis Saudações a todos vós, realistas leitores!

Recentemente, Kentaro Miura anunciou que o fim de Berserk está a caminho. É o meu mangá predileto que, graças à má distribuição da Panini aqui no Brasil, deixei de colecionar há um tempo. No entanto, cultivo um amor especial pelo mesmo, tanto pelo seu roteiro quanto por sua arte. Até o momento, em meu blog O Mundo Inominável, tenho vinte resenhas escritas sobre o universo do mesmo. Uma obra-prima, na minha inominável opinião de leitor e de apreciador da Arte Dos Mangás.



Esta é a única foto do recluso Kentaro Miura disponível na rede

Faço aqui nesta postagem um tributo ao Mestre Miura, uma pequena galeria com artes que, comprovadamente, fazem-no figurar como um dos eternos grandes nomes daquela Arte. Sendo assim, paro de escrever por agora e lhes peço que a estas criações… 

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! 

Saudações Inomináveis a todos vós, realistas leitores!


























































































































































_________



Inomináveis Saudações, leitoras & leitores virtuais! 
Se este escrito vos agradou, lhes convido para conhecerem meus outros inomináveis universos:





Postar um comentário

0 Comentários