TITÃS - O RETORNO - segunda temporada promete!!!

"Titãs" estão de volta! Em sua segunda temporada!  Novos heróis, novos vilões e sabe-se o que mais!

Para aqueles que gostaram (como eu) da primeira temporada, trazemos o trailer da próxima temporada e apresentamos alguns dos personagens que aparecem. 

Mas, primeiro o trailer! 

Quem é quem


Fonte é o que não falta para que novos personagens sejam incluídos, tendo em vista o imenso material que o grupo tem publicado até agora. E os produtores parecem querer impressionar...

Bruce Wayne

Conforme anunciado em abril, o ator Iain Glen fará um Batman mais velho, já em seu segundo Robin. O trailer mostra Bruce conversando com Dick sobre seu grupo e suas façanhas. Dick não esta muito satisfeito, mas é compreensível, já que na primeira temporada deixa-se saber que o relacionamento dos dois esta 'tenso'...

Moça Maravilha

Esta não precisa de apresentação já que a conhecemos na primeira tempotada. Na ocasião ela disse estar 'aposentada' da vida contra o crime. Mas, que continua investigações em seu trabalho de fotografa. Agora ela volta e com o uniforme de Moça Maravilha...

Aqualad

Novo personagem, pelo menos na série. O trailer já nos da um vislumbre do herói em ação...

Superboy

A coisa esta melhorando! Conner Kent!!! A introdução dos personagens que acompanhamos nos quadrinhos é sempre emocionante e promete coisa boa por ai! 

Krypto

Este eu não esperava...Krypto é uma das experiências do projeto Cadmus que foge junto com Conner. Também fará parte do grupo e traz inclusive placa de identificação: Krypto...

Jerichó

Quem leu as revistas dos Titãs, deve se lembrar que este personagem protagonizou um dos melhores arcos do grupo. Será que será trazido para a trama da TV? 

Rose Wilson

Bem, a introdução desta personagem parece realmente indicar que teremos o arco citado acima na série. Rose Wilson, assim como Jerichó, é filha do Exterminador. Injetou um supersoro que a deixou louca, para se igualar ao pai arrancou um de seus olhos!! A principio é inimiga dos Titãs, depois se torna parte da equipe...pelo menos nos quadrinhos.

Exterminador

Não há surpresas aqui. Já tínhamos Jerichó, Rose Wilson, só faltava o próprio Slade Wilson, também conhecido como Exterminador. 

Centurião Alpha...talvez?

No trailer aparece rapidamente uma luta entre Jason Todd e alguém que parece o Centurião Alpha. Mas pode ser que não seja o Centurião e sim Grant Wilson, que foi o primeiro Exterminador. Foi sua morte que fez com que Slade Wilson se tornasse o novo Exterminador e fosse atras dos Titãs (nos quadrinhos).

Como vemos a segunda temporada da série Titãs promete! E muito! Agora é segurar a ansiedade até 6 de setembro, data que esta programado o retorno da série....Haja calmante!!! 










Postar um comentário

0 Comentários