Padre Desviava Fundos da Igreja Para Dar os Seus Fundos



O recursos arrecadados pelas igrejas através de donativos, de celebrações de casamentos, batizados, missas de sétimo dia, quermesses, bingos, rifas etc são empregados em obras de caridade, sociais e assistenciais, são destinados a amparar e trazer conforto aos necessitados e aos aflitos, reservados para acolher a horda de pobres e desvalidos que o bom Deus permite que exista, certo?
Mais ou menos. Nem sempre. Pelo menos, não na paróquia do padre católico Joseph McLoone, 56 anos, Downingtown (Pensilvânia, EUA).
Campanha do agasalho é o cacete! Sopinha para os pobres é o caralho! Abrigos e cobertores para os moradores de rua é a puta que o pariu!
O padre McLoone desviava os fundos da igreja para dar os seus fundos, para queimar a rosca. Ou será a hóstia? É o padre queima-hóstia! 
Foi o maior escândalo da paróquia!!!
No comando da paróquia de Downingtown desde o ano do Senhor de 2010, o padre McLoone teve suspeitas de desvios levantadas contra a sua santa pessoa no ano passado. Investigações mostraram que o padre tinha uma conta secreta para a qual desviava o dinheiro de doações para a igreja, que era usado para pagar que machos bem lhe enrabassem.
O padre desviou, em dólares, o equivalente a 400 mil reais para gastar com homens que conhecera no aplicativo de paquera gay Grindr, uma espécie de Tinder boiola, um GPS de rola. Com o dinheiro, o padre pagou jantares caros, viagens e até o aluguel de uma casa de veraneio em Ocean City (Nova Jersey, EUA). Sem contar, é claro, que gastou os tubos com tubos e mais tubos de KY para ungir as suas santas pregas, que não há filho de Deus que aguente tanta rola sem um "facilitador".
O padre McLoone, literalmente, enfiou o dinheiro das doações dos seu fiéis no cu! É o dom da transubstanciação! O padre transformou 400 mil reais em rola. É o milagre da multiplicação das pirocas!
Em sua defesa, o padre teria recorrido a um trecho da Oração de São Francisco :  pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado...
Pããããããããta que o pariu!!!

Padre Joseph McLoone, o padre queima-hóstia, a empunhar um vibrador de 20 cm de comprimento disfarçado de aspersório, também comprado com os fundos de doações da igreja.

Postar um comentário

0 Comentários