O Que Vem Por Aí: ANTLERS - filme de Guillermo del Toro - Trailer

Mais um filme de terror com o 'dedo' de Guillermo Del Toro libera seu primeiro trailer. Se você é fã do genero ou do diretor: prepare-se!

Muito pouco da história é divulgado, mas envolve um menino em uma cidade pequena, sua professora e o irmão da professora. O garoto parece esconder um segredo terrível e misterioso. E pelo trailer extremamente perigoso. Vejam abaixo (ainda sem legendas):



Mas, o garoto esta contando uma história, que obviamente é uma metáfora do que ele mesmo esta vivendo. A história que o menino esta contando diz o seguinte: 

"Uma vez, haviam tres ursos que moravam em uma caverna escura e úmida, próxima a uma pequena cidade. Todos os dias o Pequeno Urso ia a escola, a noite ele voltava para casa e eles jantavam. 

Mas, um dia o Pequeno Urso voltou para casa e o Grande Urso e a Mulher Urso estavam diferentes. O Grande Urso ficou doente e suas entranhas ficaram negras. E o Grande Urso ficou mais furioso e maligno, porque eles não tinham mais comida e nem carne...

Mas, eles tinham um ao outro..."

O trailer não mostra os monstros propriamente ditos. Mas, o trailer somado à história acima, deixam bem claro qual será o 'clima' do filme!

Naturalmente virão outros trailers, já que o filme esta programado para estrear em 2020....

E então animados? Ou seria melhor...assustados? 


Postar um comentário

0 Comentários