NOVAS IMAGENS DO CORINGA, THOR QUEBRANDO OSSOS (E MATANDO DE FORMA GRATUITA?!) E MAIS DLCS DO MCU, QUE CLARO, VOCÊS MERECEM (NÃO EU)



Título longo do cacete, mas... É isso ai, em vez de ficar fazendo várias postagens. Pesquei tudo do Família Marvel. É nós, seus—

"Ai meu Deus, um vilão me atacando, e eu sem nenhuma roupa que faça tudo por mim!"


1 – Homem de Ferro Jr 2: A Missão será relançado com cenas adicionais “NO CINEMA em versão limitada”, e sim, você verá seu coleguinha dodói achando isso o máximo e indo lá assistir, assim como fez com Ultimato. É como dizem: “Chapéu de otário é marreta.”




2 – Saiu um gameplay do novo jogo dos Vingadores (para quem sabe, largamos um pouco a mágoa pelo FPS que sairia deles em 2012 e foi engavetado) para, acredito PS4 – Aquele brinquedo caríssimo que custa mais do que uma moto ou uma casa –. É bom ver que a trilogia Arkham ainda ta fazendo escola, mesmo após tantos anos. Mas, psiu, não espalha isso, não vamos estragar a fantasia de que a Marvel sempre cria tudo e é mais revolucionária que o próprio Che. Puta que o pariu, Thor, eram apenas soldados humanos com armas, de uma hora pra outra tu virou o Kratos?!



3 – E agora, imagens de um homem vestido de palhaço, que você, no seu padrão elevado cultural, se recusa a ver como Coringa. Não é segredo que tenho grandes esperanças nesse filme, mesmo ciente de todo o “ame ou odeie” que ele vai gerar. O que me deixa receoso é a maneira forçada que o diretor vende o filme, com o sentimento de “já ganhou” pro Oscar, e outras frescuras, o que no fim do dia atrai aquele tipo de pressão do público de “é bom que seja o melhor filme que vi em dez anos ou vou ficar muito puto”, só isso.






Obrigado a quem ignorou o texto, viu as imagens e minutos de vídeos e chegou até aqui, deixe nos comentários suas reclamações, bote pra fora, fala que eu escuto, só não vou ler a bíblia pra você, mas de resto...

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários