Motivos do Hulk ser o personagem mais sofrido no MCU. ( Zueira.)



[Texto da tag “Escritor Convidado”, escrito por DabivilaoN1, publicado originalmente em: 

OBS: Essa lista tem alguns spoilers de Vingadores: Ultimato. Então se não viu o filme, NÃO leia.




OBS2: Esse texto é só zueira, fãs do Hulk. Não se ofendam e nem venham me xingar nos comentários. Beleza ?


Vamos ao que interessa. Ao longos dos 10 anos, muitos Vingadores sofreram até chegar a Ultimato. Mas, se eu disse que nenhum sofreu MAIS que o Hulk? Duvida? Então vamos a lista:
Virou o Eduardo Costa.


No filme, Incrível Hulk ( Apesar de ser com o Edward Norton, ainda faz parte do MCU.), o Hulk tinha um visual fodástico que botava medo, era musculoso e tinha um CG melhor do que muita coisa hoje em dia, por aí.

Não vou ser injusto com o Ruffalo, o Hulk dele nos Vingadores 1 e 2 até tinham um visual legal, era mais selvagem e tinha uma vibe primitiva. O problema é depois de Thor Ragnarok, ele passou a ter cada vez mais cara de Eduardo Costa.

Em Ultimato, os Russos não tavam satisfeitos com isso e fizeram questão de deixarem MAIS parecido ainda.
Não tem sorte no amor.
Enquanto o Capitão teve um final muito lindo com a Peggy no Ultimato, o Hulk teve uma maré de azar com interesses amorosos :
Betty Ross: - Era filha do General Ross que detestava o Banner/Hulk( O considerava uma aberração.) e não aprova seu relacionamento com sua filha Betty.
- Por conta do Hulk, o Banner foi caçado no Rio de Janeiro. ( O MCU já teve representatividade BR.) - Senão me engano, a Betty já foi casada com outro cara.
Viuva Negra: - Já começou errado pelo fato de esse romance nunca existiu na HQs. - Ambos tinham uma química de casal que uma porta tem com um balde. ( Tanto é que a própria Marvel, tentou ignorar isso.)
- A Viuva Negra se joga no penhasco em Vomir pro Gavigod conseguir a Joia da Alma pros Vingadores trazerem do pó todos que morreram em Guerra Infinita.
Já pode mudar o nome pra "Viúvo Verde."
Saco de pancadas verde.


No primeiro Vingadores , o Hulk tava fodão metendo porrada em todo mundo. Incluindo a cena icônica dele balançando o Loki e dizendo : '' Deus Fraco."
No Era de Ultron em diante, o Hulk vira saco de pancadas ambulante:
- Apanha pro Iron Man na Hulkbuster em Era de Ultron.
 - Apanha pro Thanos em Guerra Infinita.
- Fiquei sabendo que apanhou até pro Thor no Ragnarok.

*Ficou maneta:


No Ultimato, o Hulk vira cobaia pra usar a manopla com as joias do infinito feito pelo Stark, mas acaba dando merda e ele fica com o braço todo fudido e parecendo que só sobrou os ossos todo torrado. Ouvi dizer que os Russos disseram que o braço do Hulk não vai se regenerar, ou seja, NERFARAM o personagem. ( Pois o Hulk tem o maior fator de cura na Marvel nas HQs.)
Bom, me encerro por aqui. O que vocês acharam? Comentem !
Caso tenha algum detalhe interessante que esqueci, comentem aqui.

Postar um comentário

0 Comentários