10 piores elementos de Vingadores ultimato (Spoilers)


 Vingadores Ultimato foi realmente um fenômeno cultural de proporções absurdas aqui onde eu moro, todo mundo só fala desse filme. Eu mesmo achei o filme excelente (pode ir ver sem medo) mas não vou chegar a dizer que não teve problemas. Entre todos os elementos fantásticos do filme, algumas coisas realmente acabaram decepcionando. Então aqui vai uma lista com os 10 piores elementos do filme (Spoilers):


10- A Capitã Marvel

9- A Capitã Marvel


8- A Capitã Marvel



7- O Thor Gordo


  Não me entendam mal, houve um bom desenvolvimento para o Thor nesse filme (exceto pelo final, o final jogou tudo no lixo), mas em muitas partes ficou exagerado.


6- A Capitã Marvel


5- A Capitã Marvel não morre


 Eu sei que você não quer acreditar, eu também não quero, mas essa desgraça ainda tá viva.

4- A Capitã Marvel


3- Capitã


2- Marvel


1- A Capitã Marvel

Usei a mesma imagem duas vezes pro post ficar tão diversificado quanto a personalidade da menina


Postar um comentário

0 Comentários