SEGUNDA TEMPORADA DE “O MECANISMO” ESTREIA EM 11 DIAS e mais...



Sim, estamos no:
Mês/ano/década/século/existência/ondeseupautemqueexplodircomoosdosdemais-By Douglas Joker/ dos Vingadores, mas por de trás da enorme sombra do colosso da Marvel, que provavelmente vai superar todas as bilheterias do mundo, sem precisar de jóias ou viagem no tempo, alguns outros lançamentos/encerramentos:


Primeiro, “O Mecanismo”, em 10 de Maio:


Gotham”, acabou, a propósito, se alguém ainda se importa, eu desisti da série na metade da segunda temporada, iria ver o último episódio para poder escrever sobre, mas nem isso farei, vou é colocar um review aqui na tag “Escritor Convidado”.

Sim, isso não é um MOD de GTA, é "O Batman da série Gotham".


A segunda temporada de Legião chegou na Netflix, finalmente conferi, mas fui derrotado já no segundo episódio. Nem sempre se pode ter fé...

Verdade seja dita, ela é que me faz ver essa série.

E chegou a segunda temporada de Cobra Kai. A primeira foi ótima, assisti em um único dia, mas com as pontas que ela deixou aberta, minha expectativa é que essa segunda seja nada menos que uma porcaria:




E claro, por último, mas não menos importante, Warrior, série “idealizada” por Bruce Lee, com um jeitão de Gangues de Nova York:

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 2a temporada de Cobra Kai uma porcaria? Kkkkkkkk diferente de um certo filme que todo mundo tá pagando pau "ultimamente" ela tem um bom roteiro e não depende de punhetação nerd, lacração e fanservice pra fazer sucesso.

    ResponderExcluir