“NOVO” POSTER DO “NOVO” HELLBOY



“Notícia pífia, hein, Ozy? Por que não cria vergonha na cara e volta a escrever como antes, seu puto?”

Diria o mais atento dos leitores. Mas até ai, nem cheguei nesse nível ainda, ‘oporra.

Não vou mentir, quando surgiu a primeira imagem oficial, eu me empolguei, apesar de ainda manter minha visão preconceituosa do Hellboy ser um Hellblazer pra crianças, verdade seja dita, só gostei de “O Exército Dourado” mesmo—




Mas, pqp, quando saiu o primeiro trailer, brochou, e brochou geral. Pelo visto, o ego do Mignola, ferido por ter sido “ofuscado” por um diretor de peso (e bota peso nisso, hue hue hue) como o Del Toro, levou ele a preferir um filme ruim pra valer, que realce seus gibis, do que algo que ACRESCENTE, o que claramente o segundo filme de Del Toro fez.
Para amenizar o clima chato que ficou, com as piadinhas de tiozão do churrasco que o primeiro trailer mostrou, os caras tão lançando até teasers com violência, no desespero de “olha só criançada, nós decepamos membros também, como o Deadpool, não nos ignorem, seus ingratos.”


Sério bicho, eu sou o verme que se divertiu até mais assistindo Venom do que “De Volta ao Lar”, sou uma das 10 pessoas no mundo que tem expectativas nesse último filme dos X-Men, até mesmo por respeito a tudo que a franquia trouxe (um respeito que muitos tinham, mas parecem ter perdido do MCU pra cá, tipo um moleque que ganha um boneco e deixa de brincar com o outro), mas esse filme do Hellboy... Boa sorte pra as senhores e senhores. Quem sabe um dia uma animação adaptando o traço do Mignola no cinema daqui a uns 10 anos, e eu me empolgo. Se bem que esse poster tá quase me fazendo mudar de ideia. These moth--


Se gostou da postagem, dê uma moral pra esse pobre desgraçado que tenta manter um blog em pé, em tempos de 30 redes mais descoladas competindo, comente e compartilhe essa-- *****!

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista