Rap boxe 2018 | Em frente | Mano Perna



Em frente!

pequeno Me ergui, mas aprendi a caminhar
Passo por passo, descobrindo o meu lugar
Quando se é pequeno, purifica a essência
nos olhos de uma criança flui a inocência
mais aprendi a correr, não tem como mais parar
a vida bate e sempre sem avisar
por fora é uma rocha, por dentro só pedrada
respiro fundo absorvi mais uma pancada
Não é objetivo, eu só tenho o coração
Não é meta, me entenda eu tenho uma missão
Não é por prêmios, é muito mais profundo
A cada gota de suor, eu vou provando pro mundo
Calejei a face, de tanto que apanhei
Beijei a lona varias vezes, mas sempre me levantei
Mas quando a vida bate você  agarra
ou tu aprende a entende , ou ela te ensina na marra

Refrão
Em frente 3 x
eu vou seguindo em frente !    ( 4 x )

a cada dedo apontado, de formas diferentes
a cada choro armazenados, gravados na minha mente
a cada suor derramado, que nunca foi ausente
A cada golpe acertado,  de forma inteligente
o medo dilacerado, já Não esta presente
Poucos do meu lado, correndo firmemente
No topo exaltado, Subindo  sorridente
Não acreditaram, Quando eu segui em frente
Jogo virou, na marra tomei sua chibata
Não vou me submeter peão de terno e gravata
acham  ridículo, o da quebrada vencendo isso é fato
Querem a ilusão, vencedor lavando prato
Mas não nasci pra ser peão, roubei a trama
Entendam Não é errado, viver do que se  ama
passei como Neymar, passa um pano
vou tomar o que foi tomado, esse é meu plano

Refrão
Em frente 3 x

eu vou seguindo em frente !    ( 4 x )

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista