JAX – MMA: GLADIADORES DO NOVO MILÊNIO




Destruindo uma muralha a cada soco que eu dava
Cada passo que andava, meu destino me guiava
O esporte que chegou para dominar o mundo
... Adrenalina sobe, é por isso que eu luto
Cada um tem sua chance, cada um tem seu momento
Dentro do octógono, quem vacila só lamento
-Soco de direita... Cruzado encaixou
Adversário deita, te imobilizou
Um profissional... Mandado para guerra
Criado como um cão, gladiador da selva
...De pedra... Muitos sonhos derrubei
Pitbull ataca, minha vida, é minha lei
Habilidade nata... O treino foi brutal
Cada arte adaptada, aprendi um arsenal.


MMA, ACEITE O DESAFIO....
MMA, É LUTAR COM SANGUE FRIO...
MMA, O CALOR DA LUTA AUMENTA
MMA,VIRA LATA AKI NÃO ENTRA!!!

Uma maquina criada, com suor e muito esforço
No corpo cicatriz, jorra sangue no meu rosto
Entra no jiu jitsu, direto vai pro chão
Encaixei katagatame, tá ruim na minha mão
A paixão pelo esporte, no brilho do meu olhar
Vai bater, que bata forte, sou ruim de derrubar
Lutando muay thai, efetivo pra krai
Canelada, joelhada, quem ta na frente cai
Se luto e por que gosto, cada um com sua paixão
Isso é mais que um esporte, num é pra sua diversão
Criada por aqui, espalhada pelo mundo
MMA... Antes vale tudo
Estilo bad boy, olhar de gavião
Concentração a chave pra tornar um campeão
... Punho enfaixado,sai da minha frente
... Forte caminhão,causando acidente
Se liga no direto, cruzado devastador
derrubei atropelei, como um trator
eu vouu... No delírio da platéia
pow pow, lutador não amarela
Minha energia sobra,causa um blecaute
Pra ser numero um,já causei mais um nocaute
Agressivo pitbull, treinado pra bater
Pra lutar e ser mais um, nessa vida pra vencer
Modinha... pra você que me escuta
Aqui.... Só pra quem vive de luta
pra quem briga na rua... Otário só lamento
Estilo de vida, Põe no pensamento
--Esperto como aranha, forte como dragão
Não importa seu tamanho... Vou te mandar pro chão
Falador passa mal, piada só pra mim rir
Melhor fechar a boca, ou te boto pra dormir
Sem medo de errar, sem medo de falhar
Nunca digo “nunca”, não desisto sem tentar
Fatalizando adversário, tipo Mortal Kombat
Não encontro oponente, se pah nem lá em marte
Meu passado é de gloria, no estilo que eu sou fã
Se liga na historia, gigante como titã
Desculpe a pancada, não e nada pessoal
...Mais quando to aqui, me sinto um animal
Pronto pra bater, pronto pra atacar
Com uma voadora te ponho no seu lugar
O sangue esquentando vai subindo pra cabeça
Joelhada vai entrando, como tiro de escopeta
Três letras me definem, faz parte de minha vida
Pra não brigar na rua, essa foi minha saída
Hoje um profissional com a cabeça no lugar
Essa noite vai ser foda, eu to pronto pra lutar
Tá chegando o momento, minha luta começou
Desviei do seu direto, meu cruzado encaixou
POW... Já caiu, ajoelhou...
A luta foi pro chão, meu jiu jitsu dominou
Já mandei a guilhotina, o corpo imobilizou
O juiz cabou a luta, adivinha quem ganhou!!!

Letra por: Jax

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários