TRAILER DA 2º TEMPORADA DO JUSTICEIRO – E adivinhem só, estréia em menos de 10 dias...



A
lguém aqui tem uma sogra que é ruim pra cacete? Por sorte eu não tenho. Mas para quem tem, sabe como é fazer um favor pra ela? Aquela coisa na má vontade que se colar colou e foda-se? É bem assim que to vendo o serviço de propaganda da Netflix com as séries da Marvel depois das metralhadas de cancelamentos. Acredito que só vão soltar essas últimas do Justiceiro e da Jessica Jones, para não desperdiçar a grana botada. Uma série que vai estréia dia 19 de janeiro, começa a ter um teaser, que parece mais dum filme erótico do que de qualquer coisa, já em Janeiro:


Ai agora, para não ficar “tão feio”, FINALMENTE liberaram um trailer digno, de uma temporada que ao que tudo indica vai ser superior a primeira. Ou ao menos, vai ter mais ação, afinal, é isso que o Justiceiro é pra maioria das pessoas, certo? Os mais ligados aos quadrinhos, vão estranhar a limpidez no rosto do Retalho, mas para esses, parece meio tarde para reclamar, já que esse Justiceiro foi reformulado coisa de 98%. Tirando a caveira, o nome, e a família assassinada, podiam chamar esse cara ai de Charles Bronson Jr, e ninguém notaria a semelhança com gibis. E AINDA ASSIM, EU GOSTO.


"Não sou eu que morro, sou eu que mato."
Dá saudade, hein?

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários