INFILTRADO NA KLAN - TRILHA SONORA


V
im conhecer “Infiltrado na Klan” semana passada, escutando esse podcast de um dos blogs parceiros (na verdade, só 20 minutos dele):

Seussss ilícciiiitooossss!!!


E você achando que Eddie Brock era um vilão...
Logicamente, tenho algumas discordâncias com os caras do cast, mas algo não dá para negar, é que de fato se trata de um filme que não te deixa sair sem desconfortos, independente de sua cor. Estarei postando uma resenha em breve, assim que consegui organizar o turbilhão de ideias e questionamentos que a projeção provoca, além de me trazer a tona UM MAL VERDADEIRO, que antes eu só via como uma piada de humor negro em filmes e gibis: a Klun Klux Klan, funcionando, na “normalidade” até os dias de hoje. Enquanto não crio essa coragem de ir “no Coração das Trevas” em forma de texto, deixo a excelente trilha sonora, reconstrutora dos anos 70, com suas saudosas pistas de danças, funk, jazz, roupas extravagante e penteados maneiros.
Após bastante luta, achei as duas trilhas, a original, por Torrent após bastante procura no “submundo”, e as das músicas, no velho esquema de baixar UMA POR UMA NO YOU TUBE, converter, e ordenar. Deixo meus elogios ainda mais para as composições originais, sonoramente elas causam arrepios, por evocarem a cada curva sonora movimentos de marcha, ora que evocam o hino americano, ora que evocam missas matinais, e até mesmo sons de faroeste, três variáveis, que claramente são subvertidas no filme.


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários