SOBROU ATÉ PARA O LUKE CAGE...



Q
ue a série do Punho de Ferro foi cancelada você já sabe, e talvez, como eu, nem ligue, afinal nem se deu o trabalho de assistir. Agora, a do Luke Cage, é outra história. Apesar de não ter feito o review, não canso de recomendar a segunda temporada dele para as pessoas, em determinados casos, se nunca tiver visto, já recomendo que pule a primeira temporada e seja feliz, em um dos raros casos em que uma sequência de algo ruim, consegue ser totalmente aprimorada.

Muita gente aposta que lançarão uma “Heróis de Aluguel”, mas me recuso a ter esperanças, para não repetir minha longa espera de anos atrás sobre uma continuação da cancelada “Constantine”. Nos gibis, o personagem vinha de um título cancelado, e está em um atual em formato digital, que aparentemente, também não vai passar dessa terceira edição. Vale mencionar, que esse gibi digital está sendo publicado por aqui, com as duas edições programadas para saírem entre esse mês e o próximo.



A terceira temporada tinha “a faca e queijo” para ser a melhor de todas, em especial por poder ser a primeira mostrando um herói se corrompendo assumindo todo o crime organizado em uma tentativa de contê-lo. Em um mundo sobrecarregado com 200 temporadas de Arrows e Agents of SHIELDs, isso é o que temos para hoje. Se existe uma lição positiva nessa história toda, é a de não deixar pra fazer algo que preste só quando metade do público tiver partido por causa de algo imprestável.



Postar um comentário

1 Comentários