BATALHA DE RAP #01 -- BENDIS VS JOHNS




ROUND 01


BEAT:





FIGHT!

BENDIS COMEÇA:


Escrevo como foguete
Segura o Ultimate
Max eu passeie
616 eu explodi
Quando sair da DC
Te abro a porta aqui?


Flashpoint  não dobra
Força de Vontade
E criatividade
Pega esse bonezinho
Vira ele pra TRÁS
Pede bença ao tio
Que ele te mostra como se faz
Não chora agora mano
Pediu por esse cano
Deixa eu te dar um plano
Quem aqui já foi mais vezes
O melhor do ano?

Dinastia M
Invasão Secreta
Guerra Cívil
De 2000 pra cá
Pode agradecer o tio.

Meus Novos Vingadores
Reformularam a Marvel
Liga da Justiça?
Que droga alarmante
Só de lembrar do que li
Preciso de calmante
Um cara pega um título
Só pra enrolar
Devia sair da frente
E deixar Jim Lee trabalhar.
Quem sabe um "DC Way"
Não seja mais honesto
Porque quem escreve assim
Com certeza num foi num médico.

Vou da esquina do Murdock
Até os confins do espaço
Coloco de um dia pro outro
Tudo de cabeça pra baixo
E ainda me aplaudem
Porque sou "genial"
Talento reforçado
Nada de lanterna de natal.

JOHNS:

BEAT:




Ninguém me abre as portas
Eu sem dó as arrombo
Minha mente não é iluminada
É o dia mais claro
Minha virtude supera seu vicio
No futuro de suas histórias não haverá indicio
Porque a merda que você cria é destinada ao zero absoluto
Nada restara do seu trabalho diminuto
Eu lhe mostro agora a sua crise final
Nenhum marketing exagerado vai te salvar afinal
Eu venho dos quadrinhos e agora comando os filmes
Agora de 52 maneira eu acabo com o Bendis

Eu sou honesto, 
Minha guerra é direta
Não dou a minima 
Para a sua dinastia de merda
Você não é genial,
Ironicamente deu sorte
Na sua guerra civil 
Eu serei o Norte
Porque no dia mais claro
Ou na noite mais densa
Comparar você comigo
É uma ofensa!


Sorte é? Pode mudar a base...

BASE PEDIDA DO BENDIS:








VAI!


Dois anos depois
A letra já chega
O amador entra no trampo
Olha quem abre a porta:
Quem cria a rima sim
E não faz Kal-El um idiota.
E aquele "Ulisses"
Quem disse?
O Sentinela disfarçado
Copio o Miracleman
E o cara mexe no meu lixo
Escancarado
Ai pensei, nem ponderei
Vou chamar o Reis, 
Nada de desenhar
Fundo do mar
Por mais de um mês
Reis, 
Chega ai, 
olha só esse roteiro
Pro verdadeiro escoteiro
Do verdadeiro herdeiro
Ele reluta quando falo
Mas depois olha os números
Ele no Super-Homem 
Mais popular que o Batman
Enquanto o Johns vai pra Novos Titãs
E se doi, corroi, se autodestroi
"Fuck the Batman".

Johns tá triste,
Num insiste
Melhor que você faz
Pega esse lenço
Não se esconde ali
Chora agora
Disfarçar num dá mais.
O escritor
Que vira produtor
Num dá um pitaco decente
Desde que o Reynolds
Viu verde e...
Decidiu ser ator.

Vou polindo minha careca
Olha só essa peteca
Ela não cai
Ao contrário da reputação
"A noite que cai"
Vou pra vinte anos de carreira
Quem pega a minha cadeira?
Você, Johnzinho?
Acho que não
Ao contrário do
Richard Donner
Quero nem que
Limpe meu chão.

JOHNS RESPONDE:

Adicionar legenda




Eu não sou nenhum Superman 
mas enfrento aqui um Lex Luthor
Embora não tão inteligente 
e um pouco mais gordo
Essa será a sua noite mais escura, 
nem tente revidar
Rimas tão fortes que farão 
você parar de pulsar
Passou muito tempo na Marvel  
escrevendo sobre heróis degenerados 
Enquanto eu era aclamavam homem do ano,
 por nada menos que magos
Nem seus novos vingadores 
comprariam essa briga
Assim como John Jones você 
esta fora da minha liga.


QUEM VENCEU? DEIXE NOS COMENTÁRIOSSSSSSS---






Postar um comentário

0 Comentários