AQUAMAN – TRAILER EXXXXXXXTENDIDO




I
sso aqui virou um blog de trailers.
Já teve a fase de ter só clipes. Só xadrez. Só reviews. A gloriosa fase de mega posts, e segundo lendas, trabalhos em equipe. Sigo empurrando mais uma, ao estilo de piada em show de stand-up onde a platéia não compactua rindo: Trailer estendido do Aquaman:



O que dizer? Nem nos meus tempos de marvete fanático eu implicava com o Aquaman. Até com o Batman e o Super-Homem eu pegava bastante no pé. Claro, o discurso parece de covardão de diz que gosta de alguma coisa por estar na moda. Basicamente, comecei a gostar do Aqua na Liga dos Novos 52, com:








Além da participação forte dele em Injustice. Lendo ele solo, comecei duas fases famosas dele, uma também dos N52, sob o lápis do Ivan Reis, e a celebrada do Peter David, que verdade seja dita, foi a que mais inspirou adaptações dele, até mesmo na série animada, onde também perdeu a mão. Ambos gibis bons, mas que acabaram arquivados e não tiveram procedimento na leitura. O trailer em si mostra “até demais”, porém sem entregar nenhum “ouro”. Vale mencionar que uma determinada cena de perseguição, me lembrou bastante alguma de “Capitão-América 2: O Soldado Invernal”, que por sua vez, já tinha copiado bastante coisa de um certo filme de 2008... Segue o jogo. “Atlântida sempre teve um rei. Agora precisa de algo mais.”

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários