Batman: Prison Planet - Parte 5


"A pior coisa que vocês poderiam ter feito é nos colocar nesse maldito planeta! Longe de tudo!"
"Você poderia ter se tornado meu aliado..."
"Com quem você pode realmente contar? Com quem mais você pode ser totalmente sincero? O único amigo que você tem... sou eu, Bats!"
"Eu não te odeio porque sou louco, eu sou louco porque te odeio."
"Eu não quero ter o seu sangue nas minhas mãos..."


A caminho da sala central de reuniões, enquanto relembra de algumas coisas, Batman vê uma forte luz vindo de fora por uma janela. Ele já entra em contato com os outros "Exterminador! Arqueiro! Há algum grande dispositivo sendo ligado!"
Slade: "É Luthor! Só pode ser!"
Batman: "Pode ser o passo final! Mudança de planos!"
Arqueiro: "Não. Nós vamos atrás de Luthor. Você vai lá impedir que a Mulher-Gato seja pega pelo Coringa."


Caso tente voltar para pegar outro caminho e sair, Batman vê todas as passagens bloqueadas por uma estranha parede amarela que parece ser feita de energia. Conforme avança Batman nota a mesma cobrindo certas portas, janelas e meios de retirada, então liga para o Arqueiro Verde, que diz estar encarando o mesmo problema. "Parece com a energia do Lanterna Verde, mas é amarela."
"Deve pertencer a Sinestro Corps, mas Sinestro não estava no Planeta Prisão."
"Brainiac também não. Droga. Batman, vai logo pegar o Coringa."


Quando Batman chega no círculo que conecta os corredores que dão nas outras salas, começa a ouvir um som estranho, parece um heavy metal progressivo que incomoda a mente dele. Há uma espécie de grande caixa amarela, meio transparente. É uma sala completamente formada pela energia misteriosa. La dentro estão o Coringa... e a Mulher-Gato presa em uma cadeira. O Coringa fica andando em volta da cadeira conforme a música continua. Batman pode tentar usar todos os seus dispositivos que não penetra a energia. O palhaço vira dois tapas fortes no rosto de Selina, que respira ofegantemente enchendo o seu peito. Batman tenta atirar contra a parede, socá-la com força, usar todos os seus dispositivos, mas nada a altera. Selina está sem o capuz, foi cortado fora já. A letra que não dava para entender fica clara com um vocal grave e demoníaco, ele diz "ONLY YOUUUUUUUUUU" e dá continuidade a letra conforme o Coringa corta o pescoço da Mulher-Gato com um tipo de gilete. O sangue espirra para fora com força enquanto a sua cabeça tomba para trás. Conforme jorra, ele continua enfiando a arma no peito já morto da Mulher-Gato. Batman grita desesperadamente tentando adentrar a sala. Enquanto o Coringa ri, a música para.


Sem aguentar mais, Batman ajoelha no chão, sem fôlego para continuar gritando. Eis que a barreira some. Automaticamente o Batman avança e agarra o Coringa violentamente pelo colarinho, mas logo o larga e cai no chão de novo. O palhaço aproveita pra sair correndo. Com o corpo mal-tratado e degolado de Selina preso ao lado o Batman enlouquece e em um acesso de fúria começa a usar a sua artilharia para atacar todos os lados. Aos poucos os seus esforços para destruir tudo vão se mostrando inúteis conforme a energia amarela volta e vai se espalhando pelas paredes. Conforme ela se aproxima, Batman começa a ataca-la com os próprios punhos. Mas em forma de tentáculos, a energia o prende e levanta no ar. Tudo vai ficando amarelo em pouco tempo, até que Batman pode ver nada, só a energia. Ele começa a gritar

 "POR QUE, SINESTRO??? POR QUE???????? SE REVELE!!!!!! VENHA ME ENCARAR! SEU MONSTRO! SEU COVARDE!"
"Eu aguardei pacientemente pelo momento da minha vingança, Cavaleiro das Trevas."
"Por que...? Sinestro, por que...?"
"Sinestro? Então você ainda não percebeu. Abra os olhos, morceguinho assustado."









Boss 7
"...ESPANTALHO..."

Postar um comentário

0 Comentários