“Vai por mim, se tem uma coisa que a vida não é, é justa.”



Marvel Age #20...



Nada mais é do que a primeira revista que colecionei na vida, publicada aqui no Brasil com o nome de “Geração Marvel: Homem-Aranha”. A publicação teve 32 números. Vinte desses, sendo dessa linha “Marvel Age”, que eram histórias “atualizando” as primeiras de Amazing Spider-Man (1963) para o novo público. E as doze restantes foi da linha Marvel Adventures, que teve seu primeiro volume com 61 publicadas, e mais outro com sei lá quantas.
Marvel Adventures #01 - #05 já foram traduzidas e receberam review em um “mega post modesto” AQUI.
Quanto a “justiça VS realismo” de que trata essa edição, foi citado em um dos desabafos de retardado (não conhece essa tag? Deveria!) AQUI.
As demais da Marvel Adventures seguem sendo feitas, estou na tradução da #09, e há um novo colaborador no blog que está diagramando elas. A #07 já está feita aguardando apenas a “finalização”, enquanto a #08 está sendo letrada (acredito que em mais de 70% feita).
Por mais cabeça aberta que eu seja, não consigo comprar esse novo Homem-Aranha high-tec que “precisa se provar pro Sr. Stark” ou mesmo “quer ser Vingador” dos cinemas, fico até incrível com a quantidade de pessoas que zombam da versão “emo” em Homem-Aranha 3, mas ficam “de boas” com o amigão da vizinhança sendo um estagiário muitas vezes dependendo mais do seu traje, do que de suas formidáveis habilidades naturais e seu intelecto sempre avançado (ao ponto de impressionar o próprio Stark nos quadrinhos). É possível que o Aracnídeo tenha mais posts sobre ele vindo de mim. Um dia ele já foi o melhor de todos para mim, até ir sendo afastado dele com o passar dos anos, em uma combinação de caminhos tortuosos que ele e sua editora seguiram (em sua linha tradicional, e ultimate), quão pela minha descoberta de outros títulos tão interessantes tanto da DC.
Segue o baile.


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários