Um convite especial

     Olá caros leitores, faço este post com um intuito especial de convida-los a assistir o teaser de uma web-serie que estou desenvolvendo em conjunto com alguns amigos, faço questão de frisar que se trata de uma obra independente.
     Quem acompanha minhas publicações já deve ter percebido que falo muito nesse tema, de cinema(e inclusive já publiquei um curta metragem, embora muito amador,eu reconheço hehe) e sempre me mostrei um cinéfilo apaixonado uma vez que é a pretensão que tenho para o restante de minha vida.


    Por isso sempre tentei desenvolver algo, escrevia meus roteiros e ficava quieto no meu canto, me faltava alguém que me desse um empurrão e me ajudasse nessa empreitada, eis que surge meu amigo Murilo que me trouxe uma história incrivelmente interessante e estava disposto a ir fundo nessa aventura, junte meu outro amigo Guilherme nessa equação e já tínhamos alguma coisa,passamos a nos chamar então de JMG produções.
    Esperamos contar a história em 5 episódios de 10 minutos que serão lançados no Youtube, o primeiro episódio deve sair em 15 de julho e inclusive já tentamos gravar mas o resultado não saiu como previsto e em breve iremos regravar, umas vez que prezo pela alta qualidade de meus projetos, se eu não gosto de filmes ruins por que iria produzir um? E além disso devemos algo significativo  para aqueles que confiarem em nós e assistirem a serie, uma vez que estamos massivamente tentando divulgar o projeto na internet(além desse texto, saiu uma matéria bem legal no Retalho Club). 
    Eis aqui o teaser

     Sinopse: Lisarb é um jovem comum que um dia acaba passando por um fenômeno sobrenatural, acreditando estar morto ele embarca em uma jornada para encontrar informações para desvendar o seu assassinato ao mesmo tempo em que começa a compreender o valor da vida.

      Lisarb é interpretado por Guilherme Almeida
    A história é de autoria de Murilo Souto que escreve o roteiro com João Pedro Vicentim(eu) que dirige os episódios
     Deixo também o link do canal para quem quiser se inscrever

     Aproveito também para agradecer o Ozymandias Realista não apenas por me deixar divulgar o projeto aqui mas também por me convidar a escrever no blog a alguns meses atras, sou leitor do blog a 4 anos, enfim Muito Obrigado!


Postar um comentário

0 Comentários