Universo Wildstorm 1x00: Dominando O mundo

Resultado de imagem para authority versus planetary
Em 2009 o Planetary finalmente cumpriu sua missão, desvendando os segredos e tecnologia dos Quatro, nessa ocasião Elijah Snow lider da organização jurou que iria liberar a Terra todos os seus dominadores, isso então concluiu que fosse o Authority que comanda o mundo com mãos de ferro, porem nada foi feito diretamente contra eles, até agora...

Dias atuais
Um portal é aberto em algum local do ártico, um grupo de pessoas está reunida lá,  entre eles estão: John Lynch (membro fundador do Team 7) e atual secretario de segurança dos EUA, John Stone agente secreta fundador da Storm (antecessora do Stormwatch) e atual chefe da organização Stormwatch, bem como Elijah Snow líder do Planetary.

Lynch – Aqui é realmente seguro?
Elijah Snow- não se preocupe, aqui era uma das bases favoritas dos Quatro, que o Authority nunca descobriu se quer a existência deles, sem falar que o Baterista pode impedir qualquer um deles de nos observar aqui.
Lynch – Ah sim, o tal de baterista, a sua arma secreta, pelo que me contou ele pode controlar qualquer tipo de tecnologia ou computador.
Elijah – Ele faz mais do que isso, ele conversa com as maquinas e pode dominar elas, ele pode aniquilar quase todos os membros do Authority que possuem tecnologia de implantes, isso inclui a Maquinista, o Meia noite e aquele tal que fala com as cidades, com a ajuda dos outros podemos deter todos os membros com exceção do Doutor.
Stone – Sim, mas e o Doutor como poderemos deter um ser tão poderoso assim? O Authority já foi o grupo de elite do Stormwatch antes de virarem os ditadores globais, eles não vão ser fáceis de ter.
Elijah - Eu derrotei os Quatro e com a ajuda de todos eu vou deter eles. 

Das sombras surge um homem careca usando sobretudo e tatuagens, ele surpreende a todos.

Snow – Lhes apresento Jack Carter, assim como o Doutor ele é um mago.
Stone – Ele pode até ser um mago, mas o Doutor não é o mestre supremo da magia?
Jack Carter – Apesar desse fato, ele tem todas as limitações humanas, como por exemplo arrogância, já estou preparado para cuidar dele, no momento que prendermos o resto da equipe ele não será mais uma ameaça.
Lynch – Acredita mesmo nisso, eu já vi eles matarem algo semelhante a um deus.
Snow – Era apenas um anjo caído, mas eu possui poderes muito maiores, como sabem eu sou uma das chamadas crianças do século, seres que param de envelhecer por um tempo e vivem cerca de 100 anos, sendo assim deveria morrer em 2000, mas como cumpri minha missão de proteger a Terra voltei a envelhecer normalmente, mas ainda estou vivo, passei o meu tempo desvendando a tecnologia dos Quatro que secretamente comandavam a humanidade e assim também o Authority, eles tinham contra medidas para deter o grupo caso fosse uma ameaça maior, mas eu prefiro fazer as coisas da minha maneira, todos juntos deteremos eles e libertaremos a humanidade novamente, vamos prender todos e deixar o julgamento para uma corte mundial, tenho o apoio de todos os grupos super humanos e governos, todos deixaram suas diferenças de lado para libertar o mundo de nossos bondosos ditadores.
Lynch – Espero que esteja certo..

A Balsa é uma enorme nave maior que Cuba que percorre a sangra e é a base do Authority, ela possui a tecnologia de uma raça extinta e está viva, acreditando que o Authority são uma força positiva ela os serve.

Maquinista – Aqui é a Maquinista, algo está errado, parece que Jack Hawksmoor também está percebendo diferenças.
Jack Hawksmoor – há algo de errado com meus implantes...

Um grupo liderado de Majestic e diversos super humanos terrestres surge atrás deles.

Maquinista – Majestic? Pensei que tínhamos um acordo de qualquer forma irei acabar com você.

Majestic – Eu acho que não, eu tenho poderes muito maiores que um de minha raça querubin e sou um super homem, já você não tem nada.

Os nano robôs da Maquinista começam a se dissolver, assim como os implantes de Jack Hawksmoor.
Jack Hawksmoor – O que está acontecendo?
Majestic – Peguem eles, eu cuido de Apollo e do resto.

Majestic voa em alta velocidade encontra com Apollo e Meia Noite

Majestic – acredito que já sabem o que aconteceu...
Meia Noite – Você invadiu a base, mas como?
Majestic – Seus implantes foram desligados para sempre, você não é mais uma ameaça Meia Noite.
Apollo – Mas eu sou!
Majestic – Você nunca foi uma verdadeira ameaça para mim, vocês e seus ditadores estão sendo depostos!
Apollo – Você é muito arrogante, acha mesmo que pode conosco? Nos só queríamos mudar o mundo para melhor, sem nos o que acha que vai acontecer? Tudo vai voltar a mesma mesquinhes e disputas de poder politico de sempre, os governos vão voltar a mandar no mundo!
Majestic – Ninguém elegeu ou escolheu vocês, a humanidade se uniu contra vocês, eles preferem isso do que um mundo governado por um grupo de ditadores globais.

Com um movimento Majestic derruba meia noite e o deixa inconsciente, isso deixa Apollo enfurecido, mas é facilmente espancado por Majestic.
Majestic – já prenderam o resto?
Comunicador – Agora só falta o Doutor.

O Doutor não pressentiu o ataque a sua equipe, porem usando magia soube que todos eles estavam aprisionados por uma invasão, ele é o mago supremo, herdou o titulo através de uma linhagem escolhida pela própria magia ao longo dos séculos, a magia é algo vivo cujo aquele que suporta seu poder como Doutor deve obedecer o seu destino.

Doutor – Não importa quem seja, eu posso derrotar ou destruir você

Um homem aparece fumando um cigarro para a surpresa do Doutor que está pronto para ativar seus ataques mágicos.

Jack Carter – Se importa de bater um papinho antes de nos matarmos?
Doutor – Acredito que você é quem vai morrer, diga então as suas ultimas palavras.
Jack Carter – Você acredita que é isso que a Magia queria de você ao transformar em Doutor? Ser um ditador global? Porque é isso que seus amigos são, ditadores.
Doutor – Nos somos a única linha de defesa da Terra fizemos coisas para mudar a humanidade que demoraria séculos e vocês querem destruir tudo isso?
Jack Carter – A Humanidade não vai ficar de joelhos e se render, nem muito menos fazer um boquete para o ego de vocês, ao contrario de você eu iria trazer a magia de volta para a humanidade, para que ela fosse novamente cultuada, para assim outros acreditarem nela e não me confundissem com um meta humano qualquer.
Doutor – Pouco me importa o que você acha, você vai morrer agora!
Jack Carter – Eu já morri diversas vezes, mas eu vivo porque eu já provei que sou digno para a Magia, já você nunca fez isso, então Magia o que vai ser eu ou ele?
Doutor – Seu idiota acha mesmo que a Magia se importa com...

Jack Carter desfere um murro na cara do Doutor que cai no chão sangrando

Doutor – Isso é impossível, minha magia sumiu!
Jack Carter- Ela é minha agora! Antes de virmos aqui eu conversei com o seu chefe, você acha que o poder que possui é mais um poder qualquer, mas você foi escolhido pela Magia como o campeão dela, mas o que você fez? Matou pessoas e se juntou a um grupinho de ditadores tentando melhorar o mundo, quando na verdade deveria ter ensinado a magia a outros, trazendo de volta a era da magia, mas assim como seu antecessor que morreu de overdose você é um merda!
Doutor – Seu desgraçado, eu vou matar você!
Jack Carter – A Magia me escolheu seu babaca, agora eu vou acabar com você com meus próprios punhos e provar de vez que você é um banana!

Jack Carter começa a espancar o Doutor sem dó ou piedade, até que o rosto do Doutor fica desfigurado, ele então chuta ele de lado.

Jack Carter – Eu sou o novo Doutor agora seu babaca!
Comunicador – Carter, você conseguiu?
Carter – Sim, vou levar ele junto com os outros...

Tempo Depois, todos os membros do Authority estão presos em uma prisão que antes servia aos Quatro, mas agora é propriedade do Planetary, de frente as celas deles Elijah Snow conversa com Jenny Sparks  uma das crianças do século.

Elijah Snow – você é muito jovem, até pensei que poderia reabilitar você, mas pelo seu comportamento acho que vai merecer apodrecer aqui.
Jenny Sparks – Quem você pensa que é? Você deveria estar morto! Você prendeu meus pais e quando eu sair...
Elijah Snow – Você não vai sair daqui, sabe por que estou ainda vivo garota? Porque existe algo acima de nos que criou e deu poderes a todos os seres deste planeta e de outros, mas nos crianças do século foram criados para proteger esse planeta, todos antes de mim desperdiçaram esse dom, mas eu cumpri com o meu destino e por isso estou vivo.
Sparks – Está falando de Deus? Meus pais o mataram! Não me impressiona em nada e eu vou matar você um dia!
Snow – Eles mataram uma fraca imitação do que existe lá fora, os Quatro manipularam vocês, os controlavam sem saber, eu destruí eles e vi a monstruosidade que seu regime era para a humanidade, agora ela está livre!
Sparks – Livre para o que? Para voltar a ser governada por aqueles idiotas? Políticos prepotentes e a elite? Nos salvamos vidas! Nos mudamos o mundo!
Snow – O mundo não mudou com vocês, continuou a mesma merda de sempre, mas vocês mantinham a humanidade sob o medo, quando podia ter ajudado ela a crescer, podiam ter usado seu conhecimento e tecnologia para melhorar a humanidade e não ser meros ditadores, quando eu venci os Quatro compartilhei o que descobri deles para o mundo, hoje a humanidade tem uma expectativa de vida de 200 anos, tratamentos contra o câncer e em breve criaremos um governo global, enquanto vocês e seus amigos psicopatas vão apodrecer na cadeia.
Longe dali, sede do Planetary na Lua
Jakita – O mundo todo está comemorando o fim do Authority, pela primeira vez em anos agora novas eleições serão feitas, os representantes dos governos aceitaram até mesmo dar a Balsa para a nossa organização, o Baterista vai ficar louco com isso.
Elijah – Quanto aos nossos amigos super humanos?
Jakita – Ao saber da queda do Authority quase todos os super humanos se alistaram com os Wildcats ou com o Stormwatch que vai virar uma policia global vinculada a Onu.
Elijah Snow – E a nossa proposta?
John Stone – Eles estão mais do que felizes em aceitar a criação da Aliança Unida da Terra, bem como a criação do conselho global, a humanidade está mais unida do que nunca.

Elijah – É um estranho mundo novo e vamos manter ele assim.

Postar um comentário

0 Comentários